Mini-Reviews TV TV

Homecoming – Season Finale – 2ª Temporada

Homecoming Season Finale

CONTÉM SPOILERS DE HOMECOMING!

Depois de uma longa espera, a série antológica (ou aparentemente) da Amazon regressa, com Janelle Monáe no papel principal. A sua personagem acorda à deriva numa canoa, sem saber quem é e como foi ali parar. Assim, Homecoming entra em Mementostyle para tentar descobrir a verdade de como a personagem foi parar ao sítio onde começou e saber a sua identidade.

Homecoming Season Finale

O MELHOR:

Janelle Monáe e o resto do elenco.

Esta segunda temporada de Homecoming, para além de uma estranheza muito incomodativa, tem um elenco fabuloso. Para além de Monáe, podemos encontrar Hong Chau, Chris Cooper, Stephan James e Joan Cusack, todos eles com papéis extremamente competentes.

A premissa acaba por surtir efeito para nos agarrar, mas o seu desenvolvimento é pobre e sem grande emoção. No entanto, há alguns diálogos e algumas arestas interessantes e, o facto de agir como um spin-off da sua primeira temporada, faz com que Homecoming não perca o fio condutor do que pretende ilustrar.

Claro que isto é apenas algum dos poucos aspetos positivos da temporada, já que torna-se demasiado leve e demasiado fácil de compreensão. Funciona como um epílogo básico e que não consegue conquistar verdadeiramente porque não adiciona várias camadas aos diálogos. É tudo demasiado simples.

Homecoming Season Finale

O PIOR:

Como referido anteriormente, Homecoming contrasta muito com a primeira temporada, revelando-se pobre na sua continuidade. Não quer dizer que tudo é mau, já que o elenco é bastante bom, mas a história não consegue ser ambiciosa nem trazer algo de novo.

É uma história que, embora pareça interessante inicialmente, não consegue ser criativa o suficiente para criar uma narrativa forte e recheada. Tudo parece um déjà vu que já conhecemos de trás para a frente e de frente para trás. Nada que se veja nesta segunda temporada de Homecoming é original ou propriamente novo. O que é uma pena… porque era uma série com potencial.

Ainda assim, se querem um serão curtinho de uma horinhas, Homecoming não deixa de entreter, ainda que pudesse fazer muito mas muito mais do que fez.

Homecoming Season Finale

Estado da Série: STAND-BY

Leiam a nossa Mini-Review anterior de Homecoming aqui.

0 45 100 1
45%
Average Rating

Apesar de Janelle Monáe e restante elenco ser competente, Homecoming torna-se um produto pouco elaborado, pobre e sem grande entusiasmo.

  • 45%

Comments