Cinema Críticas

Crítica: To All the Boys: P.S. I Still Love You (2020)

To All the Boys

Com To All the Boys: P.S. I Still Love You, temos de volta o par romântico que mais corações teens fez suspirar no último ano, Lara Jean e Peter Kavinsky.

A história parte logo após os acontecimentos de To All the Boys I’ve Loved Before, temos um casal que inicia uma relação, e com isso todas as dinâmicas e contrariedades. a que ela está associada. Para acrescentar um pouco de desafio aparece ainda uma surpresa como consequência de algo que aconteceu ainda no primeiro filme.

To All the Boys

É um romance teen, e não há nada melhor que um romance teen construído ou idealizado partindo de um texto coerente e de qualidade. Seguir Lara Jean é ter um motivo para sorrir é perceber que tantas vezes tivemos um pouco de Lara Jean em nós mesmos. A personagem é tão cativante como magnética. E claro está o mérito está na capacidade de Lana Condor se entregar por completo à personagem. É em Lara Jean que está toda a alma dos filmes, e Michael Fimognari recebeu bem a mensagem e explorou-a.

No entanto, este segundo filme não consegue manter aquela dose de novidade que o primeiro tinha em relação aos filmes do género. Mesmo o primeiro tendo uma dose de clichés bem recheada, havia algo de novo no ar. Neste, os dados já estavam lançados, já conhecíamos as personagens, restava uma boa história, e o carinho que já tínhamos pelas mesmas. Em To All the Boys: P.S. I Still Love You aproveitou-se desse carinho e usou essa mesma fórmula de sucesso, mantendo a doçura e leveza do filme.

To All the Boys

É de ainda mencionar a boa banda sonora que acompanha as dúvidas e incertezas de Lara Jean.

Resumindo é um filme para quem amou o primeiro, quer ver a continuação da história de um casal jovem que ainda se descobre, aprende o que é amar, e da sempre apaixonante Lara Jean.

Leiam outras Críticas aqui.

Título: A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo

Título Original: To All the Boys: P.S. I Still Love You

Realização: Michael Fimognari

Elenco: Lana CondorNoah CentineoJordan Fisher, Anna Cathcart, Holland Taylor, John Corbett

Duração: 101 minutos

Trailer | o All the Boys: P.S. I Still Love You

Comments