Frame by Frame Legends of Tomorrow TV

Legends of Tomorrow – 5×03 – Miss Me, Kiss Me, Love Me

PODE CONTER SPOILERS DE LEGENDS OF TOMORROW!!!

Se o episódio anterior de Legends of Tomorrow – que serviu como a estreia tradicional da temporada – deu um cheirinho sobre o que poderíamos esperar desta temporada, este episódio não só solidifica essas mesmas ideias, mas também apresenta outras novas pelo caminho.

Neste episódio, as Lendas aterram em Los Angeles dos anos 40 quando o gangster Benjamin ‘Bugsy’ Siegel (Jonathan Sadowski) regressa do Inferno sedento de poder. Entretanto, Nate (Nick Zano) acompanha Behrad (Shayan Sobhian) num evento familiar, onde dá de caras com uma Zari (Tala Ashe) radicalmente diferente!

Legends of Tomorrow 5x03

Matt Ryan e o seu John Constantine podem ter aparecido predominantemente na temporada anterior, mas raramente tomou o centro das atenções dentro da série. Miss Me, Kiss Me, Love Me retifica essa mesma situação e, embora não seja propriamente um episódio centrado neste personagem, não deixa de contar com a sua presença predominante do início ao fim, seja para ilustrar o seu claro swagger já característico dele ou para ilustrar o seu sentido de responsabilidade pelos Encores, a ameaça semanal desta temporada.

De uma forma geral, este episódio de Legends of Tomorrow oferece-nos precisamente aquilo a que já nos habituámos: ação e humor de mãos dadas. Dá mesmo para ver que o elenco está a aproveitar ao máximo estas oportunidades raras, o que nos concede alguns momentos dourados para o episódio, com Ava (Jes Macallan) e a sua nova crise a tomarem conta da nossa atenção.

Legends of Tomorrow 5x03

A narrativa secundária do episódio – centrada em Nate e nos Tomaz – pode parecer um tanto ou quanto desnecessária à primeira vista, mas pelos menos consegue dar um pouco mais de destaque para outro mistério da temporada: o desaparecimento de Zari. Este episódio oferece-nos uma versão diferente da personagem – desta feita como uma espécie de paródia às influencers das redes sociais – mas deixa uma ampla margem de manobra para possíveis desenvolvimentos nesta frente.

Podem ler o Frame By Frame anterior de Legends of Tomorrow aqui.

0 74 100 1
74%
Average Rating

Legends of Tomorrow traz-nos um episódio normal - dentro dos parâmetros da série - ao mesmo tempo que adensa alguns novos mistérios.

  • 74%

Comments