Frame by Frame His Dark Materials TV

His Dark Materials – 01×08 – Betrayal – Season Finale

PODE CONTER SPOILERS DE His Dark Materials!

 

Chegamos ao último episódio dessa primeira temporada de His Dark Materials, com vários pontos positivos e quase nenhum negativo, e com um final digno de causar ansiedade para o que esta por vir, visto que a serie já tem sua segunda temporada confirmada.

Lyra vai até seu pai Lorde Asriel, para levar até ele o aliteometro, aonde ela acaba descobrindo que tal objeto pertence a ela e não a seu pai, e descobre também os planos de Asriel que envolvem Roger. Enquanto isso Mrs Coulter junto com o magistério vai  também até a cabana de Asriel, e depois que encontra mesma vazia vão atrás do mesmo. Esse último episódio nos revelou , as intenções de  Asriel, e também nos revelou mais sobre o garoto de outro mundo perseguido por Lord Carlo, que como suspeitava-se está relacionado ao segundo livro da saga de Phillip Pullman.

Apesar de ter um ótimo clímax e um excelente gancho, esse último episódio foi um tanto quanto arrastado e lento exceto pelo final, que foi um pouco acelerado e deixou de mostrar detalhes interessantes como a batalha dos ursos contra o Magisterium.

Mantendo suas qualidades técnicas de fotografia e direção assim como a atuação de James McAvoy  e Ruth Wilson e da jovem e talentosa Dafne Keen , apesar de seus últimos momentos com Roger não terem sido seus melhores nessa season.

Pode-se dizer que essa primeira temporada foi tecnicamente excelente, e boa em quesito de roteiro visto que um ponto aqui e ali poderiam melhorar, mas nada que torne o show como  todo  ruim, muito pelo contrário e obrigatório para fãs dos livros e para quem assistiu a adaptação cinematográfica (que alias não foi das melhores) e ansiava por mais desse universo.

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior de His Dark Materials aqui.

0 95 100 1

95%
Average Rating

Em seu episodio final de temporada His Dark Materials matem suas qualidades técnicas, porem tem um começo arrastado e um final um pouco acelerado porem não deixa de ser bom.

  • 95%

Comments