Black Lightning Frame by Frame TV

Black Lightning – 3×07 – The Book of Resistance: Chapter Two: Henderson’s Opus

PODE CONTER SPOILERS DE BLACK LIGHTNING!!!

Se há uma palavra que pode resumir todo o episódio desta semana de Black Lightning, essa é “revelações”. Muito porque o episódio atira-nos com alguns twists pelo caminho, mas também continua a engonhar em vários momentos.

Neste episódio, Anissa (Nafessa Williams), a recuperar do “susto” da semana passada, pede ajuda a uma fonte improvável; a ASA, sob nova organização, começa a tomar medidas mais drásticas; Gambi (James Remar) pede ajuda a Lynn (Christine Adams) para seguir uma pista; e Jennifer (China Anne McClain) tenta saber mais sobre Brandon (Jahking Guillory).

Black Lightning 3x07

Bem, Black Lightning com certeza tem algumas surpresas ainda por revelar, mas não deixa de mostrar algumas delas neste episódio. E houve de tudo um pouco, desde Jefferson (Cress Williams) e Henderson (Damon Gupton) a estarem a par das atividades um do outro (e que nos deu uma de apenas algumas cenas bem poderosas em termos emocionais), Anissa a tomar uma decisão difícil em relação à segurança de Grace (Chantal Thuy), ou mesmo Gambi e Lynn a ficarem a par da situação de Khalil (Jordan Calloway).

E isto sem mencionar que, com a ausência temporária de Odell, a ASA começa a representar um maior perigo para a cidade pacífica de Freeland. E depois de invasões domiciliárias e execuções em público, quem sabe o que mais reserva a série daqui para a frente.

Black Lightning 3x07

Ainda assim, Black Lightning continua a enfurecer pelo seu ritmo demasiado acelerado no que toca ao desenrolar dos seus eventos, o que já se torna habitual na série. E isto sem incluir linhas de diálogos enfurecedores e, claro está, narrativas que simplesmente estiveram a mais. E este último caso aplica-se que nem uma luva com o caso de Jennifer e Brandon, que não levou a lado nenhum.

Podem ler o Frame By Frame anterior de Black Lightning aqui.

0 60 100 1
60%
Average Rating

O episódio desta semana de Black Lightning entrega-nos algumas surpresas agradáveis, mas continua a ser uma série enfurecedora em vários níveis.

  • 60%

Comments