Big Mouth Mini-Reviews TV TV

Big Mouth Season Finale – 3 temporada

 

Big Mouth volta para seu terceiro ano na Netflix trazendo de seus já conhecidos personagens e seus típicos problemas de adolescentes, conseguindo manter o bom humor e a inteligência das suas temporadas anteriores.

O Melhor

Big Mouth desde seu início já se mostrava uma serie com humor e inteligência peculiares, aqui nesta season isso e mantido de forma impecável. Os roteiros dos episódios vão ainda mais fundo em discussões atuais como machismo toxico, assédio sexual, relacionamentos abusivos e até mesmo abuso sexual, se tornando assim mais profunda em seus questionamentos que as temporadas anteriores.

Além das importantes discussões a serie nessa season vai mais fundo no que diz respeito as personagens e seus conflitos e alias, aqui trabalha-se mais os problemas psicológicos que os físicos dos personagens, e em seu final ousa ao leva-los em caminhos que diferem do já habitual da série mostrando que tem potencial para ser ainda melhor.

Dentro dos quesitos técnicos segue tudo com qualidade impecável, a dublagem (das quais várias são feitas por Nick Kroll, um dos criadores da série) ácida e as referências a cultura pop atual e de outrora também não decepcionam.

O Pior

E difícil encontrar defeitos em uma animação que segue três temporadas com nota máxima em sites especializados mas, talvez a única coisa que tenha incomodado foi o fato de alguns personagens terem sido um pouco esquecidos, e apesar de o problema dos números musicais ter melhorado ainda há um outro que incomodam um pouco e um episódio que apesar de ser muito bom ficou um pouco perdido no meio da temporada.

Leiam a nossa Mini-Review anterior de Big Mouth aqui.

Estado da Série: RENOVADA

0 98 100 1
98%
Average Rating

Big Mouth volta em 2019 para mais uma temporada que não deixa nada a desejar em relação as anteriores, mantendo o humor acido e inteligente já visto

  • 98%

Comments