Frame by Frame Mayans M.C. TV

Maysns M.C. – 2×05 – Xquic

Mayans M.C. 2x05

PODE CONTER SPOILERS DE MAYANS M.C.!!!

Depois de uma boa porção desta temporada com enredos em verdadeira separação, eis que os vários mundos de Mayans M.C. começam a entrar numa inevitável rota de colisão. E, claro está, os resultados estão mais do que à vista.

Com Adelita (Carla Baratta) nas garras de Potter (Ray McKinnon), Miguel (Danny Pino) e os Mayans preparam uma operação de resgate arriscada. Entretanto, Emily (Sarah Bolger) interroga Felipe (Edward James Olmos) sobre o seu passado partilhado com Dita.

Mayans M.C. 2x05

Depois de uma boa porção da temporada em que a série esteve completamente espalhada por tudo o que era canto, torna-se espantoso como um evento como um rapto de uma personagem central consegue catapultar o ritmo da série para tudo o que ação. E acreditem, tem muita coisa que possam gostar.

Se forem fãs de ação – bem ao estilo da série – então a operação do episódio tornou-se no maior foco do episódio. No entanto, estamos a falar de Lincoln Potter aqui, por isso podem sempre esperar algumas nuances nada inesperadas, como se twists estivessem empilhados em outros twists. Claro que não é nada de extraordinário, per se, mas consegue o objetivo de entreter e de colocar os nervos à flor da pele.

Mas se é de drama que andam à procura, então Angel (Clayton Cardenas) é o vosso ponto de encontro para este episódio de Mayans M.C. O irmão mais velho de EZ (JD Pardo) tem lidado com bastantes problemas recentemente, seja pela sua eventual função como pai da criança de Adelita (se bem que circulam teorias que apontam para outra direção), ou pela sua insegurança como sendo o filho em segundo plano, ou mesmo por saber a verdade do seu pai e dos eventos em redor da morte da sua mãe. Tem sido tudo um turbilhão de emoções fortes que Cardenas conseguiu transmitir bastante acima da média que tem demonstrado na série.

Mayans M.C. 2x05

Mas não foi apenas nos manos Reyes que o episódio encontra a sua fonte de emoção. Uma boa porção dessa emoção e expectativa reside no contacto entre Emily e Felipe sobre o seu passado como Ignacio e da sua relação próxima com Dita. Pode ter sido uma cena bastante curta, claro, mas não deixa de ter a sua dor, o seu impacto. E isso deve-se ao desafio de Edward James Olmos que, mais uma vez, se revela como o verdadeiro MVP da série.

Podem ler o Frame By Frame anterior de Mayans M.C. aqui.

0 74 100 1
74%
Average Rating

Mundos entram em colisão no culminar da primeira parte desta temporada de Mayans M.C. e os resultados estão mais do que à vista.

  • 74%

Comments