Mini-Reviews TV TV

The Loudest Voice – Series Finale – 1ª Temporada

The Loudest Voice

PODE CONTER SPOILERS DE THE LOUDEST VOICE 

The Loudest Voice é uma série dramática que foca na ascensão de Roger Ailes com a criação da Fox News, uma das maiores aliadas do partido republicano. Até a sua queda final pela sua conduta neste meio mediático com diversas acusações de assédio sexual.

O MELHOR

É sempre difícil definir o melhor e o pior de uma série quando a vemos só como mediana. Parece que mesmo no bom existe sempre aquele pequeno detalhe que não é tão positivo. The Loudest Voice chega para contar uma história conhecida por muitos. E é isso que faz, conta a história mas não a aprofunda parece quase uma viagem superficial, simplificada por algo conhecido.

Tem muito boas interpretações, e aqui não há novidade quando no elenco temos Russell Crowe, Sienna Miller, Seth MacFarlane, entre outros.

A imersão total de Crowe na personagem é notória, e, sem dúvida o melhor da série. Fez-me lembrar a interpretação de Christian Bale como Dick Cheney em Vice. A escolha do nome da série é muito inteligente, e uma pergunta que me fica depois de ter assistido tanto ao filme de Cheney como agora a esta serie sobre Ailes, é de como no meio de tantas vozes estas duas tenham sido tão ouvidas e tenham mudado tanto a realidade do mundo em que os Estados Unidos vivem hoje.

The Loudest Voice

Para quem está atento é totalmente conhecido a força que a Fox News teve em todas estas mudanças nos últimos anos principalmente a nível político. E a série não foge a mostrar isso mesmo.

O PIOR

A televisão tem o enorme poder para mudar mentalidades, e isso, como já mencionei anteriormente, a série tenta mostrar quase sem tabus. Falta-lhe é ousadia para explorar mais as nuances da própria personalidade que conduziu a isto tudo. A sensação final que temos é que vimos o que ele fez, como fez, mas faltou aqui o que ele era.

Tem momentos que se torna cansativa no desenrolar dos eventos, o que nem as interpretações conseguem salvar.

Como já disse é uma série mediana, prometia bem mais, mas para quem não conhece os eventos aconselho a assistir nem que seja para no futuro consiga perceber este poder que uma televisão e certas vozes conseguem ter.

Estado da Mini-série: TERMINADA

Leiam outras Mini-Reviews aqui.

  0 57 100 1

57%
Average Rating

The Loudest Voice não é uma série que aprofunda a personalidade ou visões de uma das maiores vozes da realidade política atual, limita-se a contar a história dessa mesma personalidade com uma boa interpretação de Russel Crowe.

  • 57%

Comments