Comunicados de Imprensa Eventos

Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos’ estreia a 12 de setembro | Sara Carreira e Fernando Daniel dobram filme de animação

Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos

Sara Carreira e Fernando Daniel estreiam-se na dobragem de filmes de animação em ‘Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos’, um conto de fadas moderno que estreia nos cinemas nacionais a 12 de setembro. 

Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos

Nesta nova versão do conto de fadas, Sara Carreira é a Branca de Neve, uma jovem princesa com uns sapatos mágicos que escondem um segredo. Em “Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos’ , ela cruza-se com os Sete Destemidos – os sete príncipes mais belos e populares do reino que, devido à sua arrogância, são enfetiçados e transformados em anões, e cujo líder tem a voz de Fernando Daniel.

Para salvarem a Ilha dos Contos de Fada, a Branca Neve e os Sete Destemidos terão de proteger os sapatos mágicos. E no caminho vão descobrir o verdadeiro significado da palavra beleza e aprender a celebrarem quem realmente são, independentemente do seu aspeto exterior.

Distribuído pela NOS Audiovisuais, ‘Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos’ é uma animação para toda a família que chegas aos cinemas de todo o país a 12 de setembro.

Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos

Sinopse 
Os SD (Os Sete Destemidos) são os sete príncipes mais belos e populares do Reino dos Contos de Fadas. Mas são também egocêntricos e arrogantes e, por causa disso, são amaldiçoados e transformados em pequenos anões verdes. Este feitiço só poderá ser revertido pelo beijo da mulher mais bela do reino. Determinados a recuperarem a sua beleza, os sete vão partir em busca da mulher mais bela e, no caminho, cruzam-se com a candidata ideal: uma jovem donzela chamada Branca de Neve, cujos sapatos mágicos (dos quais ela nunca se separa), escondem um grande segredo.

Juntos, os Sete Anões e a Branca de Neve terão de proteger os sapatos mágicos e a Ilha dos Contos de Fadas, mas no caminho irão descobrir o verdadeiro significado da palavra beleza e aprender a celebrar quem realmente são, independentemente do seu aspeto exterior.

Com as vozes de Sara Carreira e Fernando Daniel.

Comments