Comunicados de Imprensa Eventos

Grinch (2018) estreia esta sexta-feira | Só nos Canais TVCine & Séries

Grinch

O MAIOR GOLPE DE NATAL

Grinch

Todos os anos, no Natal, eles perturbam a sua tranquila solidão com as suas celebrações, cada vez maiores, mais brilhantes e barulhentas. Mas Grinch, uma criatura verde, peluda e de feitio irascível, vai chegar para estragar o Natal. Nauseado com a alegria que irradia das pessoas nesta época do ano, decide roubar todos os símbolos associados à quadra e terminar de vez com o espírito natalício. Disfarçado de Pai Natal, entra pelas chaminés de todas as casas da cidade e rouba os presentes. No meio de tanta obsessão em desfazer a felicidade a toda a gente, Grinch vai esquecer-se de algo muito importante: o otimismo e a gratidão movem montanhas… Porque Natal é quando o Homem quiser, Grinch vai espelhar magia natalícia em exclusivo no TVCine 1, dia 9 de agosto, sexta-feira-feira, às 21h30, em versão original, e sábado, dia 10, às 12h25 em versão portuguesa.  

Quando os Quem declararam que vão fazer uma árvore de Natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma forma de conseguir alguma paz e sossego: ele tem que roubar o Natal. Para o fazer, decide vestir-se de Pai Natal e arranjar uma rena mal disfarçada para puxar o trenó. Entretanto, na véspera de Natal, lá em baixo na Vila-Quem, Cindy-Lou Quem, uma menina a transbordar de felicidade natalícia, junta os amigos para preparar uma cilada ao Pai Natal, como agradecimento por ajudar a sua mãe solteira. À medida que o Natal se aproxima, o seu bem-intencionado esquema ameaça colidir com o plano maléfico de Grinch. Será que Cindy-Lou vai finalmente conseguir conhecer o Pai Natal? E será que Grinch vai ser bem-sucedido a silenciar a alegria dos Quem de uma vez por todas? 

Grinch

Grinch adapta o conto Como Grinch Roubou o Natal, escrito em 1957 por Theodor Seuss Geisel (Dr. Seuss). Adaptado, em 1966, por Chuck Jones e Ben Washamnum, este conto ficou célebre na versão cinematográfica de 2000, de Ron Howard, que teve Jim Carrey, numa prestação memorável, a encarnar o protagonista de carne e osso. Nesta versão animada, a realização coube a Yarrow Cheney e Scott Mosier. Pharrell Williams dá voz ao narrador e Benedict Cumberbatch, Cameron Seely e Rashida Jones complementam o elenco de voz. Na versão portuguesa as vozes ficam a cargo de António Raminhos, Pêpê Rapazonte e Ana Bola.

Divertido, emocionante e visualmente impressionante, Grinch é uma história universal sobre o espírito natalício e o indomável poder do otimismo, a ver em exclusivo no TVCine 1, dia 9 de agosto, sexta-feira-feira, às 21h30, em versão original, e dia 10 de agosto, sábado, às 12h25 em versão portuguesa.  

Repetição: 19 de agosto, segunda-feira, às 21h30, no TVCine 1

Comments