Comunicados de Imprensa Eventos

Medo e suspense em ’47 Metros: Medo Profundo’ | Sequela de ’47 Metros de terror’ estreia nos cinemas a 29 de agosto

47 Metros: Medo Profundo

Depois do filme anterior ter arrecadado 44 milhões de dólares nos EUA, ’47 Metros: Medo Profundo’, com Sistine Rose Stallone e Corinne Foxx, chega aos cinemas nacionais a 29 de agosto.

47 Metros: Medo Profundo

Com argumento e realização de Johannes Roberts (‘Darkhunters’, ‘F’), o arrepiante thriller 47 Metros: Medo Profundo’ conta com a participação da filha de Sylvester Stallone, Sistine Rose Stallone, da atriz e modelo Corinne Foxx (filha do ator Jamie Foxx), de John Corbett da série de TV ‘O Sexo e a Cidade’, Nia Long (‘O Agente Disfarçado’), Brec Bassinger (da série de TV ‘Escola de Rock’), Sophie Nélisse (‘Mean Dreams: Sonhos Perdidos’) e Brianne Tju (da série de TV ‘Scream’), entre outros.

Quando o pai de Mia (Sophie Nélisse), Grant (John Corbett) vai morar para o México com a sua nova família e trabalhar como investigador numa antiga cidade Maia submersa, Mia é obrigada a conviver com a filha da madrasta, Sasha (Corinne Foxx). Entediadas e sem ninguém que verifique por onde é que elas andam, Mia, Sasha e duas amigas esgueiram-se para a gruta subaquática em que Grant está a trabalhar.

Escondido e submerso durante séculos, o cemitério maia é belo e intrigante, mas depressa se transforma numa armadilha mortal quando as raparigas percebem que não estão sozinhas e que o local serve de morada para um grupo de ferozes tubarões.

47 Metros: Medo Profundo’ é distribuído em Portugal pela NOS Audiovisuais.

47 Metros: Medo Profundo

Sinopse 
Mia não está nada satisfeita com a ideia de ir morar para o México com o pai, Grant, e a sua nova família. Grant trabalha como investigador numa antiga cidade maia submersa e Mia é obrigada a conviver intensamente com a filha da sua madrasta, Sasha. Entediadas e sem ninguém que verifique por onde é que elas andam, Mia, Sasha e duas amigas esgueiram-se para a gruta subaquática em que Grant está a trabalhar.
Escondido e submerso durante séculos, o cemitério maia é belo e intrigante, mas depressa se transforma numa armadilha mortal quando as raparigas percebem que não estão sozinhas. O abismo está cheio de enormes tubarões brancos ameaçadores que as rondam. Encurraladas numa gruta que poderá vir a revelar-se o seu túmulo, as raparigas terão de manter um silêncio sepulcral se quiserem sair dali vivas.

Comments