Comunicados de Imprensa Eventos

“Nomis” nos Cinemas Nacionais a 8 de Agosto

Nomis

Este verão promete ser cheio de suspense nos cinemas.

No próximo dia 8 de agosto, estreia nos cinemas nacionais o perturbante thriller “Nomis” protagonizado por Henry Cavill.

Lara (Eliana Jones, da série de TV “Supergirl”), é uma adolescente, e Cooper (Ben Kingsley, vencedor de um Óscar pela sua interpretação de Mahatma Gandhi, em “Gandhi”), é um homem de meia-idade. Os dois constituem uma equipa improvável, perseguindo e caçando predadores sexuais. Lara é o isco, que chama a atenção dos predadores, e Cooper atua depois. No entanto, um dos seus esquemas não corre como planeado. Os predadores enganam a dupla e Lara desaparece. Cooper vê-se obrigado a pedir ajuda à polícia e ao Detetive Walter Marshall (Henry Cavill, Clark Kent nos filmes “Liga da Justiça”, “Batman vs Super-Homem” e “Homem de Aço”).

Depois de o suposto predador estar preso desaparecem mais duas raparigas. A dupla Cooper e Marshall unem-se numa corrida contra o tempo em busca de uma verdade escondida.

Do elenco de “Nomis” fazem ainda parte nomes como Stanley Tucci (nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário em “Visto do Céu”), Brendan Fletcher (“Rampage”), Minka Kelly (‘A Colega de Quarto”), Alexandra Daddario (“Baywatch: Marés Vivas”), Nathan Fillion (da série de TV “Castle”), entre outros.

“Nomis” é distribuído em Portugal pela NOS Audiovisuais.

Sinopse
Lara, uma adolescente, e Cooper (Ben Kingsley), um homem de meia-idade, formam uma equipa improvável, dando caça a predadores sexuais. Lara é o isco, Cooper atua depois. Contudo, quando um dos predadores os engana e consegue raptar Lara, Cooper é obrigado a incluir o Detetive Walter Marshall (Henry Cavill) e os recursos da polícia na caça ao homem. Com esta ajuda, eles conseguem localizá-la e prender o raptor louco, Simon, que insiste que tudo aquilo é um “jogo” que estão todos a jogar. Quando desaparecem mais duas raparigas e Simon consegue fugir da esquadra, Marshall e Cooper terão de se unir numa luta contra o tempo para encontrar as vítimas e tentar descobrir a verdade escondida… verdade essa que esteve sempre diante dos seus olhos.

 

Comments