Frame by Frame La Casa de Papel Legends of Tomorrow TV

La Casa de Papel – 3×03 – 48 Meters Underground

PODE CONTER SPOILERS!

Agora não há volta a dar. O nosso grupo está dentro do Banco de Espanha e pronto para fazer tudo o que for preciso para resgatar Rio (Miguel Herrán). Nairobi e Tóquio têm a dificil missão de levar o Governador para junto deles, mas este possui uns seguranças de elite e o que vem depois já podem imaginar: tiros, tiros e mais tiros.

As sequências de ação nesta temporada estão incríveis e nota-se claramente o grande investimento que a Netflix fez com esta série. O pior é que Palermo (Rodrigo de la Serna) acaba por ficar muito ferido no meio do tiroteio e é aqui que temos o primeiro ataque cardiaco ao achar que este morreu. Apesar de ser um personagem que só entrou agora nas nossas vidas, acho que é impossível não gostar dele (pelo menos para já). A loucura e o humor estão no ponto e por isso fico feliz que o seu destino não tenha sido a morte.

Depois, o objetivo é apenas um: conseguir tirar o ouro daquela câmara blindada que se encherá de água após 16 minutos. As cenas são repletas de tensão, principalmente depois de Bogotá não seguir o plano como devia ser e mais uma vez pensarmos que o destino iria ser fatal para ele. Felizmente, corre tudo bem e eles acabam por criar um plano de génio ao ligar o local cheio de água com a saída e, assim, recolherem o ouro.

Interessante ver também a forma como se relacionam com os reféns, desta vez de uma maneira diferente, visto que muitos deles os conhecem e estão do seu lado. Quem não queria ser refém deste nosso grupo? O plano também é um bocadinho nosso e conseguimos entender o que eles querem fazer, o porquê de terem voltado a meter-se num assalto. Pela família. E todos sabemos que não há nada mais importante que a família.

A narrativa parece finalmente começar a descolar com rapidez e depois de uns capítulos mais introdutórios, parece que agora a palavra calma não fará parte da ação. O enredo continua viciante e mesmo quando caem em terrenos seguros, onde parece que já tivemos, conseguem prender a nossa atenção e querer mais e mais.

La Casa de Papel parece ter vindo para nos marcar e mal posso esperar para saber o que irá acontecer de seguida.

Leiam o nosso Frame by Frame anterior de La Casa de Papel aqui.

0 79 100 1

79%
Average Rating

O enredo de La Casa de Papel continua viciante e mesmo quando caem em terrenos seguros, onde parece que já tivemos, conseguem prender a nossa atenção e querer mais e mais. 

  • 79%

Comments