Frame by Frame La Casa de Papel TV

La Casa de Papel – 3×02 – Aikido

PODE CONTER SPOILERS!

 

Uma das séries mais viciantes dos últimos anos está de regresso e depois de vermos o primeiro episódio, as expetativas ficaram bem elevadas. La Casa de Papel tem um charme que é difícil de explicar. Ainda que contemos com algumas reviravoltas que realmente nos surpreendem, o certo é que a série não nos apresenta um plot muito diferente do que vimos anteriormente, mas ainda assim, consegue o feito de nos fazer agarrar a esta história e a estas personagens.

Depois da introdução, os nossos ladrões favoritos têm uma única missão: salvar Rio (Miguel Herrán) e, para isso, vão dar tudo por tudo. E é aqui que entra o grande plano de Berlim (Pedro Alonso). Juntamente com o Professor (Álvaro Morte), este criou um assalto ao Banco de Espanha, que acabou por ser renegado por ser demasiado perigoso. Mas agora, essa parece ser a única solução e é também aqui que acabamos por conhecer Palermo, um amigo antigo do irmão de Sergio (amigo ou algo mais?), que rapidamente nos consegue cativar. A sua cena com o Professor é tão deliciosa!

O objetivo principal acaba por ser cumprido: entrarem dentro do Banco e como tudo acontece é de ficar com o coração aos pulos. Dá gosto perceber que eles estão sempre um passo à frente, através dos flashbacks, onde vemos o “chefe” a treiná-los e ensinar-lhes o plano, tim-tim por tim-tim. A forma como usam os últimos minutos, entre passado e presente, é realmente bem executada.

Estamos no segundo capítulo e acredito que ainda muita coisa irá acontecer. O certo é que agora não há volta a dar. O povo está do lado deles, mas a polícia e o Governo querem apanhá-los dê por onde der. E os novos inspetores parecem ser aqueles personagens detestáveis que irão dar muito trabalho!

La Casa de Papel mantém a qualidade que nos habituou anteriormente e tenho a certeza que será para continuar assim em crescendo até ao final da temporada. Bendita Netflix que nos entregou os episódios todos de uma só vez!

Leiam o nosso Frame by Frame anterior de La Casa de Papel aqui. 

0 82 100 1

82%
Average Rating

La Casa de Papel mantém a qualidade que nos habituou anteriormente e tenho a certeza que será para continuar assim em crescendo até ao final da temporada. Bendita Netflix que nos entregou os episódios todos de uma só vez! 

  • 82%

Comments