Comunicados de Imprensa Eventos

Say Yes To The Dress Lancashire: o TLC diz “sim” a Gok Wan, a nova estrela do programa

Say Yes To The Dress Lancashire

O estilista e apresentador de televisão vai fazer tudo ao seu alcance para que as noivas encontrem o seu vestido de noiva de sonho e sejam estrelas por um dia! ‘Say Yes to The Dress Lancashire’ estreia a 14 de julho no TLC.

Say Yes To The Dress Lancashire

Super estilista, autor e apresentador de televisão, Gok Wan vai ser a cara do novo spin-off de ‘Say Yes To The Dress’. Com a ação a desenrolar-se em Inglaterra, na boutique de noivas de Ava Rose Hamilton, em Lancashire, SAY YES TO THE DRESS LANCASHIRE é a nova aposta do TLC para as noites de domingo, a partir de 14 de julho, às 20 horas.

Gok Wan assume que sempre foi um “grande fã do formato norte-americano” e quando surgiu a oportunidade de fazer o programa em solo britânico, em Lancashire, atirou-se de cabeça! “Dizer sim ao programa foi mais fácil do que as noivas dizerem sim aos vestidos”, revela Gok.

A série desenrola-se numa das lojas de vestidos de noiva mais concorridas do país. Gok, acompanhado pela dona, Paula Chappell e pelas consultoras da boutique, guiam as mais exigentes noivas em busca pelo vestido perfeito para o grande dia.

Say Yes To The Dress Lancashire

Para além de vestidos de sonho, decisões intensas e comitivas cheias de opiniões, SAY YES TO THE DRESS LANCASHIRE leva os espetadores aos bastidores da boutique, mostrando o stress e o entusiasmo antes de uma sessão fotográfica com os vestidos da próxima coleção.

Os fãs vão poder acompanhar as marcações das noivas e se o tal vestido de sonho que procuram não existir, Gok dará o seu melhor para, juntamente com a equipa, o criar! Desde a noiva que teme ver o seu corpo num grande vestido branco até à comitiva opinativa que acha que sabe tudo, há drama e emoção em cada reunião. Seja qual for a história, a missão de Gok é fazer com que todas as noivas se sintam incríveis no dia do seu casamento.

Say Yes To The Dress Lancashire estreia a 14 de julho, às 20 horas, em exclusivo no TLC.

Comments