Comunicados de Imprensa Eventos

“Meg: Tubarão Gigante” estreia sexta-feira | Só nos Canais TVCine&Séries

Meg: Tubarão Gigante

HÁ 2 MILHÕES DE ANOS À TUA ESPERA

Meg: Tubarão Gigante

Nas profundezas do Oceano Pacífico, um grupo de cientistas efetua uma expedição integrada num programa internacional de vigilância submarina. Quando o submersível onde se encontram é parcialmente destruído por um megalodonte, um tubarão de quase 20 metros, dado como extinto há mais de dois milhões de anos, os tripulantes ficam encarcerados no fundo do mar. É então que o oceanógrafo responsável pela missão contacta Jonas Taylor, um mergulhador norte-americano especializado em resgates em águas profundas. Cauteloso em relação aos perigos que enfrenta, tem de medir todos os riscos. Meg: Tubarão Gigante é um thriller de ação e ficção científica, a ver em estreia exclusiva no TVCine 1, dia 28 de junho, sexta-feira, às 21h30.

Depois de atacado por um tubarão que se considerava extinto, um submergível de alta profundidade fica preso no fundo do mar, com uma equipa de investigadores no seu interior. Com o tempo a escassear, o experiente mergulhador de resgate em alto mar, Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado pelo oceanógrafo chinês (Winston Chao) contra os desejos da sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a equipa – e o próprio oceano – desta ameaça imparável: um tubarão pré-histórico com 22 metros de comprimento, conhecido como Megalodonte. O que ninguém poderia ter imaginado é que, anos antes, Taylor já se tinha cruzado com essa terrível criatura. Agora, juntamente com Suyin, terá que confrontar os seus medos e arriscar a sua própria vida para salvar todos os que se encontram encurralados no fundo do mar… e deparar-se, cara a cara, com o maior predador de todos os tempos.

Meg: Tubarão Gigante

Inspirado em Meg: A Novel of Deep Terror, de Steve Alten, o filme conta com realização de Jon Turteltaub (Enquanto Dormias, O Tesouro) e com argumento de Dean Georgaris, Jon Hoeber e Erich Hoeber. Jason Statham, Li Bingbing, Rainn Wilson, Ruby Rose, Winston Chao e Cliff Curtis dão vida às personagens.

Meg: Tubarão Gigante, uma superprodução com estreia exclusiva no TVCine 1, dia 28 de junho, sexta-feira, às 21h30.

Trailer

Comments