Cinema Críticas

Crítica: Always Be My Maybe (2019)

Always Be My Maybe

Em Always Be My Maybe, Sasha e Marcus melhores amigos, depois de anos separados reencontram-se e uma avalanche de emoções e sentimentos trazem muitas dúvidas e confusões nesta nova comédia romântica.

Não tem como não começar estar crítica por destacar a incrível dupla que Ali Wong e Randall Park formaram, tiveram a dose certa de química, parceria, emoção e humor. Existe uma certa vulnerabilidade no ar que faz com que os sentimentos sejam mais genuínos.

Vou ser sincera tem muitos dos clichés típicos deste tipo de filmes, mas que mal tem isso? Sem dúvida que por vezes essas mesmas repetições, vistas já inúmeras vezes retratadas de formas diferentes, se tornam cansativas. Contudo, quando se tem um casal de protagonistas que transmite uma leveza e funciona na perfeição o filme só ganha.

Always Be My Maybe

 

A história é encantadora, sei que não acontece a todos mas quantos de nós não se lembram daquele primeiro amor? E esse mesmo primeiro amor não era o nosso(a) melhor amigo(a)? A vida tem dessas coisas engraçadas, o amor, tantas vezes pode começar na pureza de uma amizade. Nahnatchka Khan conduz-nos por essa viagem simples mas com tanto significado que nos vemos transportados para a história e a torcer com tudo o que somos por Sasha e Marcus.

Ali Wong é uma força já reconhecida na comédia, e com este filme só irá cimentar ainda mais a sua marca. E na verdade também ajuda que tem com o seu parceiro de cena, Randall Park (Fresh Off the Boat) momentos especiais, desde dos mais tocantes aos hilariantes. Outra grande surpresa, é o cameo de Keanu Reeves, como ele mesmo, sinceramente somente soberba esta participação.

Always Be My Maybe

Always Be My Maybe, é como um dos pratos da própria Sasha Tran, a mistura ideal de requinte, romance, humor, amor trapalhão com um ligeiro toque de memórias queridas de infância. Um filme que no fim nos deixa com um sorriso no rosto!

Leiam outras Críticas aqui.

Título: Always Be My Maybe

Realização:  Nahnatchka Khan

Elenco: Ali Wong, Randall Park, James Saito, Michelle Buteau, Daniel Dae Kim, Keanu Reeves

Duração: 101 minutos

Trailer | Always Be My Maybe

Comments