Comunicados de Imprensa Eventos

Novo Trailer de “O Boneco Diabólico”

Boneco Diabólico

Mark Hamill dá voz ao assustador Chucky no novo trailer do aguardado filme “O Boneco Diabólico”.

O novo e segundo trailer de “O Boneco Diabólico” já se encontra disponível e inclui o fantástico e adorado Mark Hamill (“Star Wars”) na voz de Chucky, personagem principal do filme. “O Boneco Diabólico” tem estreia prevista em Portugal para o verão de 2019, a 18 de julho.

Mark Hamill é o mais recente nome a juntar-se aos ilustres Aubrey Plaza, Gabriel Bateman e Brian Tyree Henry no remake do adorado clássico de terror de 1988. O ator, mais conhecido por protagonizar a saga “Star Wars”, reúne no seu currículo numerosas dobragens de personagens icónicos, incluindo o notório vilão Joker na série de TV de animação “Batman”.

O Boneco Diabólico” é realizado por Lars Klevberg (“Polaroid”) e a produção está a cargo de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, os mesmos produtores de outro grade remake um clássico de terror, “It” (2017). Mark dará a voz ao icónico personagem que persegue Karen (Plaza), uma pobre mãe solteira que oferece ao seu filho Andy (Bateman) o famosos boneco, sem saber da sua natureza sinistra e assustadora.

“Sentimo-nos incrivelmente sortudos por criar uma nova visão de um personagem icónico”, refere o produtor, Katzenberg. “Mark é um ator talentoso com uma vasta carreira na dobragem, e abordou esse desafio com incrível energia e compromisso.”

“Chucky, o Boneco Diabólico” o filme de 1988, arrecadou mais de 44 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 9 milhões de dólares e deu a conhecer um dos personagens de terror mais bem-sucedidos de todos os tempos com o seu boneco assustador, Chucky.

 

Sinopse
Karen Barclay (Aubrey Plaza) é uma jovem mãe que no dia do aniversário do seu filho Andy (Gabriel Bateman) lhe oferece um boneco, desconhecendo a natureza sinistra do brinquedo.

 

Este aguardando remake estreia a 18 de julho nos cinemas nacionais, uma data que não vais querer perder. Este filme vai, de certeza, dar que falar nas tuas férias de verão. Até lá podes rever os trailers do novo filme e voltar a relembrar o original de 1988.

 

Comments