Mini-Reviews TV TV

Santa Clarita Diet – Season Finale – 3ª Temporada

Santa Clarita Diet Season Finale

CONTÉM SPOILERS DE SANTA CLARITA DIET!

A zombie mais divertida da televisão está de regresso e agora tem uma organização no seu encalço para a usar para fins maliciosos. O seu esposo Joel tenta protege-la e à sua restante família, mas nada é tão simples como parece.

O MELHOR:

Drew Barrymore continua verdadeiramente carismática.

Ainda que Santa Clarita Diet não seja propriamente original nem 100% hilariante, é uma série divertida e a história acaba por fazer-nos esboçar umas boas gargalhadas e garantir diversão em quase todos os momentos.

Santa Clarita Diet Season Finale
Santa Clarita Diet

Apesar dos inúmeros defeitos, esta temporada também assinala uma fase fulcral no desenvolvimento das personagens principais com quem começamos gradualmente a nos afeiçoar. A presença de alguns convidados de luxo também ajuda a tornar os episódios mais divertidos, ainda que não os salve totalmente.

A irreverência da sua temática permite-lhe ter um carisma próprio e muito dele é garantido através de Drew Barrymore. A atriz encaixa perfeitamente no papel e carrega a série com garra… mesmo que Timothy Olyphant continue a ser um “peixe fora d’água”.

Santa Clarita Diet Season Finale

O PIOR:

Sente-se que o desenvolvimento das personagens secundárias nada traz de novo à história.

Estão lá apenas por estar e ocupar tempo de antena. Muitas delas não são divertidas sequer para nos fazer agarrar a elas. E  Timothy Olyphant está completamente fora do seu elemento. O ator não tem perfil para o papel que lhe foi atribuído e consegue ser mesmo cringe com as suas expressões faciais. A comédia perde ritmo e credibilidade com isto. Já para não falar que, embora a história esteja literalmente melhor, Santa Clarita Diet insere-se numa altura em que os zombies já se tornaram cansativos na televisão. Não deixa de ser engraçada, atenção, mas o espectador perde o interesse por esta ser apenas mais uma comédia sem grande originalidade.

Numa temática cansada e numa época em que a indústria satura as suas histórias, provavelmente seria melhor opção deixar Santa Clarita Diet no seu cantinho, ainda que uma temporada final não seria, de todo, mal recebida.

Mesmo com algum humor apetecível, Santa Clarita Diet é medíocre e pouco original.

Santa Clarita Diet Season Finale

Leiam a nossa Mini-Review anterior de Santa Clarita Diet aqui.

Estado da Série: STAND-BY

0 58 100 1
58%
Average Rating

A terceira temporada de Santa Clarita Diet melhora nalguns aspetos, mas os episódios não conseguem superar a sua temática já cansada. Timothy Olyphant continua a não conquistar, ainda que Drew Barrymore encaixe perfeitamente no papel.

  • 58%

Comments