Uncategorized

Criminal Minds – Season Finale – 14ª Temporada

Criminal Minds já está com um pé na última temporada e todos os olhos estão postos na série da CBS. Todos os momentos contam para ter a certeza que os últimos catorze anos não foram em vão.

O Melhor

Apesar de ser uma veterana e das centenas de casos que já apresentou, Criminal Minds continua a surpreender-nos pela forma como mostra o pior e mais macabro lado da mente humana. Pode parecer fantasia, mas a verdade é que em muitos episódios são nos apresentados casos verídicos.

A presença mais frequente de Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) faz toda a diferença. O jovem génio tem sido a alma e espírito da série desde o primeiro episódio e a sua ausência deixa um grande vazio na equipa. Foi refrescante ter Reid de volta ao ecrã e de saber que podemos esperar uma maior exploração da sua vida pessoal na última temporada.

O Pior

Com o anuncio do fim da série e o encurtamento da temporada, existem poucos pontos negativos a apontar. A segunda metade da temporada contou apenas com 5 episódios, que surpreenderam pela positiva e plantaram sementes para o futuro.

Com esta série tão perto do fim, não posso deixar de meditar sobre o seu significado e a forma como entrou nas nossas vidas. Quer seja pelos seus casos curiosos, quer seja pelas suas personagens carismáticas, existem poucos motivos para conseguirmos ficar indiferentes a Criminal Minds.

Podem ler a Mini Review de Criminal Minds anterior aqui.

Estado da série: RENOVADA

0 70 100 1
70%
Average Rating
  • 70%

Comments