Comunicados de Imprensa Eventos

Mark Hamill dá voz ao assustador Chucky

Boneco Diabólico

Mark Hamill (Star Wars) vai ser a voz a Chucky em O Boneco Diabólico que estreia em Portugal a 20 de junho.

 

Mark Hamill é o mais recente nome a juntar-se a Aubrey Plaza, Gabriel Bateman e Brian Tyree Henry no remake do clássico de terror de 1988. O ator, mais conhecido por protagonizar a saga Star Wars, reúne no seu currículo numerosas dobragens de personagens icónicos, incluindo o vilão Joker na série de TV de animação Batman.

 

O Boneco Diabólico é realizado por Lars Klevberg (Polaroid) e a produção está a cargo de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, os mesmos produtores do sucesso de terror It (2017). Mark dará a voz ao icónico personagem que persegue Karen (Plaza), uma mãe solteira que oferece ao seu filho Andy (Bateman) o boneco, sem saber da sua natureza sinistra.

 

Sentimo-nos incrivelmente sortudos por criar uma nova visão de um personagem icônico”, refere Katzenberg. “Mark é um ator talentoso e um cantor famoso, e abordou esse desafio com incrível energia e compromisso.”

 

Chucky, o Boneco Diabólico o filme de 1988, arrecadou mais de 44 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 9 milhões de dólares e deu a conhecer um dos personagens de terror mais bem-sucedidos de todos os tempos com o seu boneco assustador, Chucky.

Trailer / O Boneco Diabólico

Comments