Frame by Frame Gotham TV

Gotham – 5×10- Legend of the Dark Knight: I Am Bane

PODE CONTER SPOILERS DE GOTHAM !

 

A dois episódios de seu fim Gotham chega em seu decimo capitulo retornando a historia que ficou inacabada a alguns episódios, que envolve Walker (que acabamos descobrindo ser outra pessoa) Eduardo e o futuro de Gotham.

Nesse capitulo Jim recebe um general que vai decidir pela reunificação de Gotham com o continente ou não, enquanto Barbara entra em trabalho de parto, quando as coisas finalmente parecem estar se acertando Eduardo (agora sob a alcunha de Bane ) aparece para complicar as coisas.

Bane a mando de Walker que se revela (de forma previsível), a filha de Ra’s Al Ghul, sequestra Bruce, Gordon e o general citado acima com plano de destruir Gotham, como forma de vingança a Bruce por esse ter matado Ra’s.

No meio desse caos todo, Pinguim e Ed tentam ir embora de Gotham e, para isso vão atrás de uma peça do submarino que foi roubada por Barbara.

Mais uma vez Gotham aparece com um episódio cheio de potencial mas que, acaba se sabotando de varias formas, sendo a  primeira a previsibilidade, pois desde a revelação do nome deste mesmo episódio inúmeras coisas já puderam ser deduzidas, outra forma e a atuação de Ben McKenzie que em vários momentos deixou a desejar, o que e uma pena visto que ele não estava tão mal assim, sem contar atuação da interprete de   Nyssa Al Ghul (Jaime Murray) que não entregou o seu melhor, visto que esta já provou seu talento e capacidade em outros shows como Dexter por exemplo, mostrando que mesmo um artista talentoso, sob uma direção ruim pode vir a cometer erros.

Os melhores sem dúvidas aqui foram Pinguim e Ed que serviram como uma forma de alivio no episódio, e cumpriram muito bem seus papeis. Ainda temos o final que apesar de não ser nada imprevisível causa uma certa indagação sobre como tudo vai se resolver apenas em dois episódios sem ficar corrido demais.

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior de Gotham aqui.

0 65 100 1

65%
Average Rating

Gotham chega ao decimo capitulo de sua ultima temporada com muita previsibilidade, mas ainda mantendo um certo nivel de qualidade.

  • 65%

Comments