Frame by Frame This Is Us TV

This Is Us – 3×17 – R & B

This Is Us 3x17

PODE CONTER SPOILERS DE THIS IS US!

R & B foi o episódio em que This Is Us ofereceu-nos a evolução do relacionamento de um dos seus casais mais amados, Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson).

Existem aqueles relacionamentos que nos tocam, que ao olharmos para eles salta logo à vista a cumplicidade, o amor, o companheirismo. Casais que depois de cinquenta anos de casados ainda se olham com tamanho amor, respeito e carinho. Para os fãs de This Is Us Randall e Beth simbolizariam um desses amores, pelo menos à primeira vista. Esta semana fez-nos perceber que talvez estejamos enganados.

Hoje cada vez mais temos a noção de quem somos e como somos construídos. Um dos maiores medos de Beth seria, de não se reconhecer ao se deixar envolver e mergulhar na pessoa que Randall é. Mas para além desta identidade de cada um que não tem de ser perder por existir uma relação, este episódio foca em algo mais. A perspetiva de como uma vida e todas as situações que vivemos pode ser vista de formas diferentes por pessoas diferentes. Randall e Beth têm um relacionamento que passou por muito, e em todos os esses momentos, apesar de os dois os viverem, a perceção que cada um tira é diferente.

This Is Us 3x17

Infelizmente parece que esta linda evolução deste casal chegou a um ponto de decisões difíceis. Essas respostas e decisões vão definir tudo o que vai acontecer com eles, e como em tudo na vida vai deixar a sua marca para futuras gerações.

Este episódio não deixou de carregar consigo a sensação que os anteriores transmitiram. Uma série tem de evoluir e sem dúvida tem de trazer coisas novas ao seu enredo, só acho que até esta complicação no casamento de Beth e Randall me pareceu um pouco forçada. Porque não, uma série como esta ousar, e mesmo tentando, mostrar a realidade das relações humanas, mostrar as que dão certo?

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior de This Is Us aqui.

0 66 100 1

66%
Average Rating

This Is Us viajou esta semana pela evolução da relação de Beth e Randall ao longo dos anos. Por ser um casal maravilhoso fica difícil engolir o caminho que parece estar definido para eles.

  • 66%

Comments