Comunicados de Imprensa Eventos

OLX apoia Festival de Cinema IndieLisboa

O portal de classificados irá apoiar o festival internacional de cinema na sua 16ª edição, através de conteúdos publicitários naquele que é um dos sites mais vistos do país

Pela primeira vez, o OLX, portal de classificados líder, irá apoiar o festival de cinema Indie Lisboa, enquanto parceiro de apoio à divulgação, uma vez que o portal é um dos sites mais visitados em Portugal. O OLX estreia-se assim no apoio ao setor da cultura, naquele que é um dos eventos mais distintos da área do cinema.

Para Andreia Pacheco, Brand Manager do OLX em Portugal, ‘Estamos muito satisfeitos por apoiarmos um evento tão relevante, que dá a conhecer conteúdos criativos e inspiradores de projetos nacionais e internacionais. Enquanto um dos sites mais visitados em Portugal e com uma componente de cultura muito forte no nosso portal, é com o maior prazer que abraçamos este projeto’.

Ao longo dos dias em que decorre a 16ª edição do Indie Lisboa, que tem lugar de 2 e 12 de maio e nos cinco dias que antecedem o festival, o OLX irá contar com vários conteúdos publicitários em diferentes formatos no portal, que visam a promoção do festival internacional de cinema. Com mais de 730.000 visitas diárias, o OLX pretende desta forma impulsionar e dar maior visibilidade ao evento de cinema anual.

Comments