Frame by Frame This Is Us TV

This Is Us – 3×15 – The Waiting Room

This Is Us 3x15

PODE CONTER SPOILERS DE THIS IS US!

This Is Us em The Waiting Room reúne a família Pearson numa sala de espera de uma maternidade, enquanto Kate (Chrissy Metz) se encontra em trabalho de parto.

Infelizmente This Is Us parece que não vai fugir à regra de cair no repetitivo. Mesmo tendo boa intenção ao reunir a família neste episódio, muitos dos conflitos pareceram repetitivos. Por exemplo com Kevin (Justin Hartley) depois da enorme evolução desta personagem, vê-lo cair nos mesmos erros é de lamentar. Não que as recaídas não sejam reais, para quem sofre de qualquer espécie de vício. O pior é cair na mesma história repetitiva agora com Zoe (Melanie Liburd), tal como tinha acontecido com Sophie (Alexandra Breckenridge). Até os conflitos de Kevin com Randall (Sterling K. Brown) perderam o impacto que outrora causavam por parecerem histórias já exploradas.

 

O verdadeiro problema não está no que está a acontecer e sim a forma. Parece que a evolução que vimos nas relações e mesmo nas diferentes personagens ficaram esquecidas numa gaveta. Por mais brilhante que tenha sido a primeira temporada o desenvolvimento das personagens tem de acompanhar a evolução das mesmas. Infelizmente não foi o que se viu esta semana.

This Is Us 3x15

Contudo, nem tudo foi negativo, Mandy Moore uma vez mais, teve oportunidade de mostrar o seu valor. Rebecca é uma mulher sofrida que deu a volta e mesmo com os seus erros não desiste de ser melhor mãe e mulher. Kate aprendeu muito com a mãe, mesmo com todos os conflitos entre as duas a força que tem no final como mãe é algo que as liga de uma forma muito tocante.

Percebe-se que ainda muito se pode construir nesta série, é importante que os autores e argumentistas não tenham medo de sair da caixa. Existem três irmãos tão diferentes com tanto potencial. Randall e Beth (Susan Kelechi Watson) ainda muito têm para mostrar ao público, os conflitos dentro do seu casamento mantém esse sub-plot um dos mais interessantes.

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior de This Is Us aqui.

0 61 100 1
61%
Average Rating

This Is Us depois de fortes episódios, esta semana deixou-se cair numa história repetitiva, contudo, existe ainda esperança que no futuro volte a um ritmo inovador e diferente a que já nos habitou.

  • 61%

Comments