Comunicados de Imprensa Eventos

“Nós” Aclamado pela Crítica Internacional

Nós

“Nós”, o filme de abertura no SXSW Film Festival anda a causar muito boa impressão na crítica internacional.

Do visionário vencedor de um Óscar® Jordan Peele, “Nós” foi o filme de abertura do SXSW Film Festival, que decorre até 17 de março no Texas, e já está a ser aclamado pela crítica internacional tendo atingido já o score de 100% no Rotten Tomatoes.

“Depois de ‘Foge’ Jordan Peele segue-se com um filme de terror (protagonizado por Lupita Nyong’o) em que os monstros se parecem com os heróis.”
THE HOLLYWOOD REPORTER
By John DeFore

“O comediante que se tornou mestre de terror, Jordan Peele, vai mais longe nos intervalos sombrios da identidade coletiva de ‘Nós’, implicando-nos como os nossos piores inimigos.”
VARIETY
By Peter Debruge

“Jordan Peele volta a aterrorizar com um gélido exame de dualidade.”
THE WRAP
By Yolanda Machado

O brilhante suspense de Jordan Peele é tudo o que os fãs de ‘Foge’ podem esperar.”
INDIEWIRE
By Eric Kohn

“Com ‘Nós’, Jordan Peele prova que não houve truques ao vencer um óscar em 2017 com ‘Foge’.”
IGN

By David Griffen

“O segundo filme de Jordan Peele, ‘Nós’, é mais horripilante e ambicioso que ‘Foge’ e um dos filmes de terror mais sugestivos de que há memória.”
DEN OF GEEK
By David Crow

“‘Nós’ de Jordan Peele exige ser visto e visto novamente”
MASHABLE
By Angie Han

“‘Nós’ de Jordan Peele é diferente de tudo o que já se viu”
NERDIST
By Lindsey Romain

“‘Nós’ sedimenta Jordan Peele como um jogador em ascensão em Hollywood”
OBSERVER / UK
By Brandon Katz

Lupita Nyong’o (vencedora de um Óscar® com “12 Anos Escravo”) é Adelaide, uma mulher que regressa à casa de praia onde passou a infância, com o marido Gabe (Winston Duke de “Black Panther”) e os dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) para uma escapadela de verão.

 

Assombrada por um trauma inexplicável e mal resolvido do passado e agravado por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente a sua paranoia aumentar à medida que algo terrível vai acontecer à sua família. Depois de passar um dia tenso na praia com amigos, os Tylers (a vencedora de um Emmy®, Elisabeth Moss e Tim Heidecker, Adelaide e a família regressam a casa. Ao cair da noite, os Wilson encontram quatro silhuetas de mãos dadas à porta de casa…

 

Depois de estabelecer um novo padrão para filmes de terror provocadores e socialmente conscientes com a sua estreia na realização em ‘Foge’ (2017), Jordan Peele regressa com “Nós”, da Monkeypaw Productions. “Foge” foi um dos filmes mais aclamados em 2017, com 225 milhões de euros de receitas brutas em todo o mundo. O filme foi nomeado para os Óscares® de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Realizador e venceu o Óscar® de Melhor Argumento Original.

 

 

 

 

 

 

 

Comments