Frame by Frame Gotham TV

Gotham – 5×08 – Legend of the Dark Knight: Nothing’s Shocking

PODE CONTER SPOILERS DE GOTHAM !

 

Na análise de capítulos anteriores de Gotham havia sido falado que, a serie estava melhorando sua qualidade entre outros motivos por ser direta sem enrolações, sem episódios perdidos, bom isso acaba de mudar com esse novo capitulo.

Jim e Bullock vão investigar o assassinato de dois policiais veteranos ocorridos na boate de Barbara, que acaba por ter ligação com o passado de Bullock, e envolve também, um experimento de Hugo Strange da época em que operava presidiários de Arkham.

Enquanto isso Bruce e Alfred vão tentar salvar o marido de uma paciente do hospital que está sendo perseguido por algo nos esgotos ao passo que, Pinguim e Nygma recebem uma visita inesperada enquanto continuam os planos para construir um submarino e sair de Gotham City.

Ao analisar esse capitulo de forma individual, não podemos dizer que ele tem muitos defeitos, é bem atuado e bem escrito, sem deixar pontas soltas, porem analisando o mesmo como parte do show, vemos que é um episódio disperso dos demais pois, não acrescenta nada de novo nos arcos já existentes servindo apenas como uma forma de preencher um espaço vazio sem nenhuma informação útil. Alias a única coisa talvez útil, foi ver um certo amadurecimento em Bruce no pouco tempo que aparece.

Além de não trazer nenhuma informação útil ou nova, o capitulo analisado simplesmente esquece de alguns personagens como Selina, e Walker a mandante do bombardeio de Heaven e que aparece no episódio seis da série ajudando Eduardo e deixando claro que ainda tem planos para a cidade.

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior de Gotham aqui.

0 60 100 1

60%
Average Rating

Apesar de individualmente esse capitulo nao ter muitos defeitos, como parte da serie o mesmo fica disperso e serve apenas para ocupar espaço.

  • 60%

Comments