Frame by Frame This Is Us TV

This Is Us – 3×13 – Our Little Island Girl

This Is Us 3x13

PODE CONTER SPOILERS DE THIS IS US!

This Is Us, finalmente mergulhou na história e background de Beth (Susan Kelechi Watson). Em Our Little Island Girl percebemos a história de vida de Beth e levanta-se também um pouco do véu do que foi o passado de Beth.

É tão gratificante para uma série de televisão construir um episódio que foge ao núcleo central, e ainda assim, consegue surpreender. Os fás à muito que pediam um vislumbre ao passado de Beth e consequentemente de Zoe (Melanie Liburd). E esta semana viram o seu desejo concretizado.

Acompanhamos uma pequena e adolescente Beth (Akira Akbar, Rachel Hilson) a lidar com os problemas e alegrias da vida, bem como, as consequências atuais. Percebemos a grande paixão que tem pela dança, e como que num movimento do corpo vimos ao som de música clássica o que tornou Beth, na mulher e mãe que é hoje.

This Is Us 3x13

As pessoas que estão na nossa vida, quer queiramos acreditar ou não, moldam muito da nossa personalidade. Quando a realidade de alguém inclui pais severos, exigentes pode levar à existência de choque de personalidades. Com Beth e a mãe aconteceu isso mesmo. Bethany tem muito do pai, um homem generoso, carinhoso e que acima de tudo amava a família, foi o grande motivador e impulsionador do sonho de Beth. A mãe uma pessoa mais dura e de personalidade vincada no que acredita ser o melhor para a família. Sempre orientou os filhos para os estudos que assumia como sendo o caminho mais acertado de vida.

As decisões que se tomam a cada momento são respostas ao que se vive nesse mesmo instante, orientadas inúmeras vezes por convicções próprias. Beth ao fim de 12 anos no mesmo emprego e tendo sido dispensada, encontra-se naquele fase da vida que ao olhar para trás, se questionam as próprias decisões. Mas nesse momento em que tudo parece não encaixar as respostas podem aparecer, e como isso o renascer de um sonho.

Na verdade, se virmos bem as coisas, são as escolhas, certas ou erradas, que fazemos que por vezes resultam em melhores versões de nós mesmos. A vida é uma processo de auto-conhecimento, Beth ao escolher seguir o caminho que a mãe idealizou para ela e rejeitando um sonho de criança encontrou Randall. Lá está a beleza que This Is Us consegue transmitir, existe sempre um lado positivo em tudo, mesmo quando parece que está tudo perdido.

This Is Us 3x13

Todos os envolvidos no episódio desta semana estão de parabéns, conseguiram passar a noção da força de uma família que existia na casa de Beth. Mas de destacar a participação de Phylicia Rashad como Carol, mãe de Beth.

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior de This Is Us aqui.

0 86 100 1
86%
Average Rating

Our Little Island Girl, centrado em Beth. Levanta um pouco do véu do desenvolvimento de Beth até a mulher, esposa e mãe que é na atualidade.

  • 86%

Comments