Comunicados de Imprensa Eventos

O Mistério da Ilha Flannan estreia a 28 de fevereiro

O Mistério da Ilha Flannan

Inspirado no mistério real da Ilha Flannan em que três faroleiros desapareceram sem deixar rasto, o thriller psicológico O Mistério Da Ilha Flannan estreia a 28 de fevereiro, com Gerard Butler no principal papel.

Três faroleiros – Thomas (Peter Mullan), James (Gerard Butler) e Donald (Connor Swindells) – chegam a uma ilha desabitada, a 20 milhas da costa escocesa, para completarem um turno de seis semanas, quando inesperadamente se deparam com algo que não lhes pertence.

O filme é realizado pelo premiado Kristoffer Nyholm (Taboo, The Killing: Crónica de um Assassinato) e conta com os atores escoceses Gerard Butler (O Fantasma da Ópera de Andrew Lloyd Webber’) e Peter Mullan (As Irmãs de Maria Madalena) e o estreante Connor Swindells (Sex Education, TV Série) nos principais papéis.

A história da Ilha Flannan começa há mais de 100 anos quando, em dezembro de 1900, três faroleiros desta ilha, localizada a Oeste da Escócia, desapareceram sem deixar rasto e deixando tudo intacto. O destino desses homens, que estavam isolados do mundo, permanece um mistério até hoje.

Trailer | O Mistério da Ilha Flannan

Comments