Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 5×12 – We Know Everything

PODE CONTER SPOILERS!

A caminhar a passos largos para o grande final da temporada, How to Get Away with Murder continua a entregar-nos várias revelações e reviravoltas, mesmo quando pensamos que o puzzle se está a começar a montar.

Annalise (Viola Davis) aceita defender Gabriel (Rome Flynn), depois deste ter sido preso pelo FBI acusado de terrorismo. Por muito que a relação deles não comece da melhor maneira, quando o rapaz se abre, a advogada vê sinceridade nele. O que entretanto percebemos é que o FBI o vê como um bode expiatório para descobrir coisas sobre Keating. A agente Telesco parece estar mesmo no encalce de todos e estou com algumas certezas que ela será o nosso novo ódio de estimação…

O grupinho continua a ter de lidar também com várias coisas, nomeadamente as fotos do casamento que podem revelar que Ron e Nate (Billy Brown) estiveram lá juntos. Quando pensavamos que estava tudo bem em relação a esse assunto, temos aquele twist final que nos deixa com o coração a mil, como já é habitual. Já para não falar de Michaela (Aja Naomi King) que vê que Tegan (Amirah Vann) pode ser uma pedra no sapato deles e decide amedrontá-la com um e-mail um pouco suspeito.

how to get away with murder 5x12

Efetivamente têm mesmo de se preocupar com a advogada da C&G, visto que ela procura a polícia federal, achando que Jorge Castillo tem a ver com o desaparecimento do procurador. Claro que a agente não lhe dá valor, mas fá-la estar atenta na colega Annalise, o que me deixa preocupado. Se ela começa a procurar demasiado, pode acabar bem mal para ela…

Por falar na nossa protagonista, que discurso foi aquele para os seus parceiros? Aquilo que todos esperavamos que ela dissesse há tanto tempo finalmente aconteceu. “Eu não matei ninguém, mas continuo a limpar a porcaria de todos”. Sim, é mesmo isso!

Obviamente que mesmo depois desta discussão, ela utilizou os conselhos dos amigos e com a ajuda de Maddox, consegue que a Governadora fique na mira do FBI. Cada vez me delicio mais com a maneira como tudo está interligado nesta série, que consegue surpreender semana após semana.

how to get away with murder 5x12

Bonnie (Liza Weil) e Nate também decidem que está na altura de fazer aparecer o corpo do ex-namorado da loira e agora é que as coisas devem aquecer mais ainda… sim, porque viram bem aquele quadro no gabinete da polícia de investigação? QUERO UM IGUAL PARA MIM!

Com apenas mais 3 capítulos, fico assustado que continuem a acontecer coisas e hajam poucos desenlaces mas How to Get Away with Murder nunca nos deixa ficar mal. Ainda que tudo aconteça com maior rapidez ultimamente, gosto que continuem a tocar em temas tão fraturantes e a mexer nas feridas que precisam ser mexidas.

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior aqui.

0 82 100 1
82%
Average Rating

A caminhar a passos largos para o grande final da temporada, How to Get Away with Murder continua a entregar-nos várias revelações e reviravoltas, mesmo quando pensamos que o puzzle se está a começar a montar. 

  • 82%

Comments