Big Mouth Mini-Reviews TV

Big Mouth – Especial Dia de S. Valentim – 3ª Temporada.

 

Nesse ano já é esperada a volta de Big Mouth, a serie animada genial pautada em cima dos problemas da puberdade mas, para nos preparar melhor e nos deixar mais ansiosos a Netflix soltou esse especial de São Valentin.

É dia de São Valentin ( dia dos namorados nos EUA) e os nossos personagens além dos problemas rotineiros estão tentando lidar com os problemas que esta data traz, equanto Jay tem que lidar com seu impulsos sexuais com objetos inanimados, Andrew tenta reconquistar Missi mas tem que lidar com sua masculinidade toxica, Jessi tem que lidar com fato de sua mãe agora namorar uma mulher  e  Nick tenta reconquistar Gina e lidar com sua nova monstra hormonal.

O melhor

Nesse especial a Netflix mantem a qualidade já vista no show, nos mostrando o que podemos esperar para a temporada que está por vir: humor ácido e inteligente junto com reflexões importantes.

Sem dúvida o melhor desse especial e o roteiro e as dublagens dos personagens que continuam hilárias e a direção está afinada, aliado a tudo isso assuntos importantes e atuais como masculinidade toxica, conflitos coma própria sexualidade o próprio tabu de assumi-la seja na adolescência ou na vida a adulta.

O pior

Um dos pontos ruins desse especial foi de apresentar mais do mesmo, e não nos mostrar nada de novo em relação aos personagens mas, isso pode estar sendo guardado para a temporada que está a caminho. Outro ponto já mencionado como negativo que continua a incomodar são alguns números musicais desnecessários.

Para ver nossa mini review anterior de Big Mouth clique aqui 

0 90 100 1
90%
Average Rating

Big Mouth vem com esse especial nos preparar para o seu terceiro ano e mostra que humor ácido, inetigencia e boas reflexões não vão faltar

  • 90%

Comments