Comunicados de Imprensa Eventos

Mia e o Leão Branco: Filme acompanha amizade real entre atriz e cria de leão

Mia e o Leão Branco

Mia e o Leão Branco conta a história comovente de uma criança de 10 anos, que se muda com os seus pais para a África do Sul e desenvolve uma amizade inesperada com Charlie, uma cria de leão branco. O filme, inspirado numa história real, estreia esta semana nos cinemas e é dobrado em português, para toda a família.

Realizado pelo francês Gilles de Maistre, Mia e o Leão Branco foi filmado durante três anos na África do Sul, acompanhando o crescimento do Leão e da Menina e permitindo que criassem uma verdadeira ligação. Daniah de Villiers, a jovem atriz sul-americana que interpreta o papel de Mia, começou a desenvolver a sua relação com Charlie (o leão) desde o seu nacimento. A família da atriz decidiu mudar-se para perto do treinador, o que lhe permitiu a convivência diária com a cria e o reforço da ligação entre ambos.

Mélanie Laurent (Sacanas sem Lei) e Langley Kirkwood (O Filho de Deus) são Alice e John Owen, os pais de Mia e tudo se complica quando a protagonista descobre um segredo inquietante que o seu pai esconde, acabando por fugir à procura de um lugar livre e seguro para o seu fiel amigo.

Mia e o Leão Branco é uma história de amizade que aborda, também, as relações parentais e remete para a importância da preservação dos animais selvagens. Estreia dia 7 de fevereiro nos cinemas.

Trailer | Mia e o Leão Branco

Comments