Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 5×11 – Be the Martyr

how to get away with murder 5x11

PODE CONTER SPOILERS!

How to Get Away with Murder está de volta com mais um episódio daqueles que nos fazem ficar com as unhas todas destruídas e com aquela lagriminha no canto do olho.

Bonnie (Liza Weil) tem vindo a conquistar cada vez mais o meu coração. Se inicialmente não gostava da personagem, não conseguia confiar nela e até me irritava profundamente, agora só me apetece pegá-la no colo e dizer-lhe que vai ficar tudo bem. Se pensarmos bem no percurso da advogada, é impossível não vermos o quão infeliz foi a sua vida. Desde pequena até ao local onde se encontra agora. Foi Annalise (Viola Davis) quem lhe deu a mão e mostrou que ela poderia fazer a diferença no mundo.

Quando finalmente a mulher estava com alguma felicidade, isso foi-lhe tirado de uma forma macabra. Em termos narrativos, gostei bastante mas vê-la agora lidar com tudo, tem-me partido o coração. Ainda para mais com Laurel (Karla Souza) a ajudar à festa. A sua reação foi extremamente exagerada e ridícula neste episódio e Bonnie já se deve estar a sentir mal o suficiente com tudo.

how to get away with murder 5x11

Nate (Billy Brown) também parece ganhar cada vez mais destaque e as coisas continuam um pouco à sua volta. Vemo-lo a ser interrogado pelo FBI, mas voltamos atrás no tempo para saber como tudo chegou até ali. É claro que o homem faz algumas coisas ilegais para obter justiça, mas cada vez mais se revela bastante inteligente e consegue distrair um pouco as atenções de si para a Governadora (que confesso estou ansioso que volte a aparecer).

Já Michaela (Aja Naomi King) também ganha bastantes pontos neste capítulo, ao deixar-nos entrar um pouco mais dentro da sua vida e daquilo que passou, numa cena bastante simples mas comovedora. Como nem tudo lhe corre bem, agora parece que voltar a descer na consideração de Tegan (Amirah Vann) e estou com algum medo do que esta possa fazer daqui para a frente, com as informações que acha saber sobre o grupo.

A professora Keating também acaba por ter o seu espaço óbvio no enredo, desta vez ao lado de Crawford (Timothy Hutton) e a sua audiência de má conduta. Parece que tudo isto ainda não acabou e o advogado continua a sua paixão que o levou ao processo. Claramente, Annalise mostra o seu lado badass e muda o jogo daquela forma que nós tanto adoramos!

how to get away with murder 5x11

Parece que Gabriel (Rome Flynn) estava a investigar a “madrasta” juntamente com Miller e, por isso, a ligação entre os dois. Só espero que revelem que o falecido não era assim tão boa pessoa, para que a sua morte custe menos. Para terminar em grande, um twist que revela que afinal nem tudo é o que parece e agora as coisas parecem estar a correr melhor para os nosso protagonitas.

Obviamente que não poderia terminar a minha opinião, sem mencionar a cena maravilhosa entre Bonnie e Frank (Charlie Weber). É de um amigo assim que ela precisa. É de mais abraços daqueles. Well done Delfino!

How to Get Away with Murder continua a manter a sua qualidade, com reviravoltas interessantes e com sentido, entregando-nos mais um episódio que só nos poderá levar a um final de temporada digna de ataque cardíaco.

Leiam o nosso Frame by Frame anterior aqui.

0 82 100 1
82%
Average Rating

How to Get Away with Murder continua a manter a sua qualidade, com reviravoltas interessantes e com sentido, entregando-nos mais um episódio que só nos poderá levar a um final de temporada digna de ataque cardíaco. 

  • 82%

Comments