Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 5×10 – Don’t Go Dark on Me

how to get away with murder 5x10

PODE CONTER SPOILERS!

Ainda que sinto falta daqueles episódios mais bombásticos como How to Get Away with Murder nos tem habituado, não nos podemos de todo queixar de falta de qualidade. As coisas continuam a acontecer, há surpresas e revelações a toda a hora, mas tudo com mais calma.

Eve (Famke Janssen) está de volta, tal como vimos no final da semana passada e confesso que fiquei realmente contente com este regresso, porque sempre torci para que ela e Annalise (Viola Davis) dessem certo. Eu e o Frank (Charlie Weber) pelos vistos. Mas ainda assim, pelos vistos ainda não será desta. Este retorno serviu apenas para expôr Sam e toda a história que envolve Gabriel (Rome Flynn), não vindo acrescentar grande coisa à narrativa.

Este último continua a sua jornada para descobrir tudo o que aconteceu com o seu pai, revelando aos colegas de faculdade quem é (como se eles já não soubessem). O interessante no meio disto tudo foi assistir à maneira como de repente este enredo se enrola com o de Miller. Sim… parece que o jovem e o procurador andavam em chamadas e eu quero tanto descobrir mais disto!

how to get away with murder 5x10

Quem me parte o coração é Bonnie (Liza Weil). O que podemos dizer da cena em que ela recorda os post-it que o namorado lhe deixava a toda a hora? Impossível não emocionar. Pensar que aquela mulher já merecia ter algum momento de felicidade e quando realmente tem, é a responsável pela sua morte. E aquele twist final… foi de partir o coração!

É interessante também de ver o que ela, Nate (Billy Brown) e Frank fazem para lidar com o homicídio. O ex-agente da polícia sempre se revelou um homem de força, mas pelos vistos também tem imensa força mental, arranjando maneiras realmente coesas para se safar das possíveis acusações que pode sofrer, agora que o FBI já lida com o “desaparecimento”.

Estou a gostar imenso de todas as parcerias que se estão a formar esta temporada, ainda que gostasse que todos se voltassem a unir com o mesmo objetivo.

how to get away with murder 5x10

Michaela (Aja Naomi King) parece estar a reconquistar Tegan (Amirah Vann) de uma vez por todas. E ainda que sintamos clima de romance no ar, não me parece que tal vá acontecer. O mais importante é que ela arranjou maneira que a C&G assumisse o caso da morte do pai de Nate e acho que teremos justiça finalmente.

Ainda que curta, a cena de Annalise com o ex-namorado, em que este lhe revela o crime que cometeu, também funciona bastante bem. Mais um problema para ela, mas o alvo está definido: a Governadora. E quero um embate daqueles épicos, como só esta série nos sabe proporcionar!

How to Get Away with Murder continua sem desiludir e acredito que, agora que estamos a entrar nos capítulos finais, tenhamos episódios daqueles de ficar sem ar, como volta e meia aconteceu até aqui. Ainda há respostas para obter e tenho o feeling que Gabriel não dará descanso aos nossos protagonistas!

Podem ler o Frame by Frame anterior de How to Get Away with Murder aqui.

0 80 100 1
80%
Average Rating

How to Get Away with Murder continua sem desiludir e acredito que, agora que estamos a entrar nos capítulos finais, tenhamos episódios daqueles de ficar sem ar, como volta e meia aconteceu até aqui.

  • 80%

Comments