Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 5×09 – He Betrayed Us Both

htgawm 5x09

PODE CONTER SPOILERS!

How to Get Away with Murder regressou esta semana, depois da tão famosa (e odiada) pausa de Inverno e, felizmente, com um episódio cheio de segredos e descobertas, bem do jeito bom que a série nos habituou.

Depois de na midseason finale termos finalmente descoberto quem era Gabriel (Rome Flynn) e o porquê dele se ter intrometido no meio dos Keating Four e de Annalise (Viola Davis), esta tem agora de lidar com ele e com as suas perguntas. Maddox quer saber o que aconteceu ao seu pai, quem ele era e que culpas carrega a advogada na sua morte.

Somos brindados com vários flashbacks que nos revelam que Sam (Tom Verica) quis conhecer o filho do seu primeiro casamento, depois da sua Anna Mae ter perdido o bebé no acidente de carro. É agradável assistir a todas estas cenas do passado, saber mais do que aconteceu, enquanto recordamos Verica, que é sempre bom rever.

htgawm 5x09

Rome Flynn também tem sido uma grande surpresa e estou realmente curioso em saber o que ele nos tem a dar daqui para a frente. Parece que os segredos ainda não acabaram.

No entanto, claramente o destaque é mais uma vez Viola. A atriz não se cansa de nos surpreender e volta a entregar-nos cenas com uma carga emocional tão grande, que é impossível não nos arrepiarmos. Seja no passado ou no presente, esta mulher nasceu para isto e é tão bom vê-la com um papel bem à sua medida.

O resto dos personagens passou um pouco despercebido em He Betrayed Us Both. O grupo de alunos apenas de reúne para conversar de quem é Gabriel e do que pode significar a presença dele por ali. Espero que aconteçam coisas que façam acordar os nossos meninos!

htgawm 5x09

Também depois de Nate (Billy Brown) e Bonnie (Liza Weil) terem morto Miller, as coisas estão calmas. A loira decide contar tudo a Frank (Charlie Weber) e agora têm os três de lidar com o que poderá vir daqui. Continuo a achar que esta morte foi um erro… ou melhor, um mal-entendido.

Como não podia deixar de ser, finalmente descobrimos que é o The One para quem o capanga de Annalise ligava. E que regresso! Não quero dar spoilers, por isso não vos vou dizer quem é, mas fiquei muito entusiasmado com o que pode suceder nos capítulos finais.

How to Get Away with Murder não mostra sinais de cansaço e continua a fazer-nos ficar colados ao ecrã, com a tensão e o drama que nos apaixonou desde o início. Os dados estão lançados e têm tudo para nos oferecerem um final digno de nos tirar o ar, como sempre.

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior aqui. 

0 80 100 1
80%
Average Rating

How to Get Away with Murder não mostra sinais de cansaço e continua a fazer-nos ficar colados ao ecrã, com a tensão e o drama que nos apaixonou desde o início.

  • 80%

Comments