Frame by Frame This Is Us TV

This Is Us – 3×10 – The Last Seven Weeks

This Is Us 3x10

PODE CONTER SPOILERS DE THIS IS US!

Depois de umas merecidas miniférias This Is Us regressa, com a qualidade que já nos habitou e novos desenvolvimentos.

The Last Seven Weeks, trata disso mesmo as últimas sete semanas que passaram desde os eventos da midseason finale. Em noite de eleições percebemos que as últimas sete semanas trouxeram algumas novidades às vidas dos três irmãos Pearson.

This Is Us 3x10

Todos nós temos algo que herdámos dos nossos pais, sejam elas características físicas ou emocionais, Quase todos conseguimos identificar algo que sabemos que vem de um ascendente direto. Os Pearson não fogem à regra e de alguma forma em cada um deles conseguimos identificar um pouco de Jack Pearson (Milo Ventimiglia). Alguns podem questionar o facto de Randall (Sterling K. Brown) não ser filho biológico de Jack, mas é precisamente nele que mais conseguimos ver o homem que Jack era.

Randall vê-se dividido num todo. Ao mesmo tempo que quer ser um bom pai quer também seguir a sua carreira política, porque acredita que vai conseguir fazer a diferença. A dúvida no coração de Randall é a indecisão entre ser “a good man” e “a great man”. No fundo é algo que qualquer um em algum momento já refletiu, qual a melhor versão de nós mesmos? Será que é a que fica na memória dos outros ou é aquilo que na nossa vida do dia a dia nos torna especiais, as pequenas coisas?

Beth (Susan Kelechi Watson) mais uma vez mostrou porque é o grande suporte emocional de Randall. A força que estes dois transmitem como casal não se compara. Não se percebe mesmo qual o caminho que vão seguir como casal, mas como parceiros e companheiros continuam no melhor que há em séries.

No entanto quem se está mesmo a descobrir e a crescer nesta temporada é Kevin (Justin Hartley). É quase impossível ver o Kevin da primeira temporada, e como é bom ver esta evolução. Não perdeu a essência que tinha mas acredita mais em si mesmo, esta história do passado de Jack e o romance com Zoe (Melanie Liburd) são só os ingredientes que ajudam a este crescimento. E verdade seja dita Hartley aproveitou bem esta nova fase da personagem e tem dado tudo em cena.

Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) trazem a nostalgia de que alguns objetos têm para nós. Contudo são as memórias e momentos especiais que associamos a esses objetos que fazem deles únicos e sem preço.

This Is Us 3x10

E como nos acontece quase sempre nesta série acabamos com mais perguntas que respostas. O que virá a seguir? Como reagirão à surpreendente virada final?  Qual é realmente a verdade no passado dos irmãos Nick (Michael Angarano) e Jack? Como vão reagir todos a saber a verdade sobre Nick?

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior de This Is Us aqui.

0 85 100 1
85%
Average Rating

Um bom regresso de This is Us, revisitando as sete semanas que se passaram, e os diferentes acontecimentos na vida dos irmãos Pearson durante essas semanas.

  • 85%

Comments