Mini-Reviews TV TV

Fresh Off the Boat – Midseason Finale – 5ª Temporada

Os Huang já abriram as prendas de Natal, mas nós ainda estamos a pensar nas prestação deles esta temporada. Não foi nada do outro mundo, mas deixou a sua marca e tem um ou dois pontos positivos que valem a pena mencionar.

O Melhor

O episódio de Natal desta temporada trouxe sem dúvida memórias de como era Fresh off the Boat no início. Jessica (Costance Wu) e Eddie (Hudson Yang) voltaram à sua rivalidade inicial e foi delicioso de ver. O sentimento que os dois nutrem um pelo o outro, bem como a forma que encontram de resolver as suas diferenças, é algo do outro mundo e foi o que me conquistou a primeira vez que vi a série.

Durante as últimas temporadas, a personalidade lutadora de Eddie ficou algo esquecida, mas é bom vê-lo regressar às origens. E a atitude controladora de Jessica sem a atitude descontraída do filho não é algo digno de se ver, torna-se até irritante.

Louis (Randall Park) continua a ser uma das melhores personagens da série com o seu humor bem equilibrado e as atitudes bem trabalhadas. Pode não ser tão marcante como Eddie ou Jessica, mas é um dos trunfos da série.

O Pior

Emery (Forrest Wheeler) e Evan (Ian Chen) continuam a surpreender pela negativa. Os dois conquistaram pelas peculiaridades, mas não existiu qualquer tipo de evolução para as personagens. Apesar de o laço que partilham ser louvável e emocionante, é algo que já atingiu os limites e não nos deixa com aquela sensação inicial. Já está na hora de estas personagens sofrerem uma ou outra alteração para não caírem no esquecimento e saírem da monotonia.

Fresh Off the Boat necessita de fazer uma refresh e focar-se nos pontos iniciais que tanto conquistaram com um ligeiro toque de inovação. Caso não aconteça, prevê-se uma carreira televisiva mais curta.

Leiam a Mini-Review da midsean finale aqui.

0 50 100 1

50%
Average Rating
  • 50%

Comments