Mini-Reviews TV Superstore TV

Superstore – Midseason Finale – 4ª Temporada

Pode parecer surpreendente, mas Superstore continua a dar cartas na área da comédia. A série da NBC não apresentou nenhuma melhoria, mas também não perdeu qualidade.

O Melhor:

Uma das melhores qualidades de Superstore é a forma como aborda a vida dos trabalhadores de supermercados. Maus horários, salários baixos e poucos benefícios, é esta a realidade de muitas pessoas pelo mundo fora que, mesmo com todos os aspectos negativos, continuam a colocar um sorriso na cara e a enfrentar as más atitudes e comportamentos dos clientes.

O episódio número 5 “Delivery Day” é sem dúvida uma dos mais marcantes da primeira metade da temporada. O contraste social entre as pessoas com e sem seguro é visível e Amy (America Ferrera) apresentou-nos o pior dos lados em uma simples clínica, enquanto Dina (Lauren Ash) viveu o sonho num hospital da melhor qualidade.

O Pior:

Depois de 3 temporadas a assistirmos ao anda/não anda de Amy e Jonah (Ben Feldman), foi impossível não nos sentirmos desiludidos com a forma como foi lidada o início da relação dos dois. A verdade é que esperávamos mais emoção deste desenvolvimento devido a todo o suspense que foi feito.

Tirando a relação de Amy e Jonah não existiu um grande desenvolvimento na série e só podemos esperar que os próximos episódios tragam algo mais que nos cative.

Leiam a nossa Mini-Review anterior de Superstore aqui.

0 83 100 1
83%
Average Rating
  • 83%

 

Comments