Mini-Reviews TV TV

Speechless – Midseason Finale – 3ª Temporada

Speechless está no confortável e por aí se mantém. Os DiMeo são uma das famílias mais divertidas e emocionantes da televisão, mas precisavam de inovar e renovar para manterem o interesse dos fãs.

O MELHOR:

Uma das melhores partes da série é sem dúvida Micah Fowler, que dá vida a JJ. Todos os episódios consigo ficar boquiaberta com a sua performance e força de vontade. O esforço que a produção e os atores fazem para nos trazer esta emocionante história e de consciencializar o público sobre as pessoas que sofrem de paralisia cerebral através do humor é louvável.

Maya (Minnie Driver) é sem dúvida uma das personagens mais icónicas da série estando neste momento fortemente apoiada por Jimmy (John Ross Bowie) que, nos últimos tempos, era uma personagem de fundo.

O que falha em trazer uma lágrima ao canto do olho é a amizade entre JJ e Kenneth (Cedric Yarbrough). A ligação entre os dois surgiu do nada, mas tornou-se em algo duradouro e emotivo. Kenneth encontrou a sua razão de ser a ajudar JJ e, agora que o jovem está cada vez mais perto de ir para a universidade e de o deixar, vê-se desnorteado com a ideia de não ter um propósito de vida. Só podemos esperar que Kenneth encontre o seu lugar na série e que se mantenha na vida dos DiMeo, mesmo após JJ ir para a universidade.

O PIOR:

Dylan (Kyla Kenedy) e Ray (Mason Cook) estão a perder cada vez mais protagonismo e ficar esquecidos. As duas personagens mantêm-se exatamente como começaram, sem qualquer evolução a nível de personalidade ou de carácter. Dylan não é mais do que uma bully com raros momentos de empatia e Ray continua a ser um jovem negativo e cansativo. O que no início era divertido, agora não é nada mais, nada menos que uma série de piadas cansativas e repetitivas.

Speechless é um mundo de novas possibilidades, que nos mantém presos ao ecrã com um sorriso no rosto e a lágrima no canto do olho. Os DiMeo são únicos, especiais e de quem só podemos esperar coisas boas.

Leiam a Mini-Review anterior de Speechless aqui.

0 61 100 1
61%
Average Rating
  • 61%

Comments