Frame by Frame This Is Us TV

This Is Us – 3×08 – Six Thanksgivings

This Is Us 3x08

CONTÉM SPOILERS!!!

Em This Is Us, esta semana celebrou-se o Thanksgiving, viajando por tempos e espaços diferentes desta data.

Em Six Thanksgivings, Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) estão encarregues do jantar de thanksgiving, enquanto Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) lidam com o novo cargo dela. No passado Jack tenta se aproximar de Nick (Michael Angarano). Nos anos 90 assistimos a, talvez, o último thanksgiving da família Pearson reunida com Jack (Milo Ventimiglia) vivo. E ainda, um pequeno vislumbre do romance de William (Ron Cephas Jones) e Jessie (Denis O’Hare).

This Is Us 3x08

Já nos começamos a habituar, ao turbilhão de emoções que é o dia de Ação de Graças na família Pearson. Este ano, no entanto, viajamos por seis diferentes thanksgivings.

Que bom foi ter, esta semana, o Toby que conhecíamos de volta, com as suas tiradas alegres e momentos descontraídos. Nesta temporada a leveza que se sente na relação de Toby e Kate, mesmo com as adversidades que os dois passam, faz com que queiramos o melhor para este casal. Os medos e inseguranças estão sempre a pairar nos dois, mas quando decidem enfrentar juntos parece que fica mais fácil. Encarregues do jantar de Natal Toby, e principalmente Kate, têm de lidar com a revelação de Tess (Eris Baker). É bom ver que as filhas de Randall vão começar a ter uma storyline própria, e bem interessante por sinal.

Depois de se perderem em vícios e mentiras, William e Jessie são, como que, duas almas perdidas no mundo que se encontram e se completam, uma linda história de amor que vimos começar em pleno thanksgiving.

Esta temporada, estamos a conhecer melhor Miguel, e cada vez que o conhecemos um pouco mais, mais nos afeiçoamos. Miguel com as escolhas que fez viu-se privado da própria família, mas vê-se que é aceite e até amado pela família que o acolheu. Resgatar relações é das temáticas que mais se exploram em This Is Us, e com Miguel, apesar de parecer tarde as suas atitudes acabam por o aproximar dos filhos.

No Vietname, Jack ao contrário de Miguel no presente, não consegue encontrar um ponto comum para resgatar a sua relação com Nick. A luta dos dois é diferente, porque os demónios de guerra dos dois são diferentes. Jack, sendo Jack não consegue passar indiferente a tudo o que está à sua volta. Jack ainda acredita no ser humano, Nick perdeu toda a esperança.

This Is Us 3x08

Quando Rebecca (Mandy Moore), no passado, afirma que talvez seja o ultimo thanksgiving todos juntos, mal ela imaginava que seria mesmo. Todavia, acalma-nos o coração ver que a última celebração, com a família completa, foi recheada de momentos felizes. O adolescente Randall (Niles Fitch), já mais para o fim deste episódio, dá o mote que construiu este capítulo. A pessoa que maior impacto tem na nossa vida, pode ser, um conhecido, um desconhecido, um amigo, a família. Num dia como o thanksgiving em que a gratidão deve ser o sentimento maior, esta dúvida de Randall vê-se respondida em diferentes momentos.

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior de This Is Us aqui.

0 89 100 1
89%
Average Rating

Em semana de Thanksgiving, viajamos pelo tempo e espaço, vivendo com This is Us seis diferentes histórias, passadas nesta celebração de Ação de Graças.

  • 89%

Comments