Comunicados de Imprensa Eventos

Operação Overlord estreia esta semana

Operação Overlord estreia esta semana

DO mesmo PRODUTOR de star trek, lost e star wars

OPERAÇÃO OVERLORD ESTREIA ESTA SEMANA 

J.J. Abrams está de regresso à produção com Operação Overlord, um filme de terror, ação e suspense que estreia nos cinemas nacionais esta quinta-feira, 8 de novembro.

Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de paraquedistas americanos é lançado nas linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar. Há outras coisas a acontecer num local que está ocupado pelos nazis. Depois de descobrirem um misterioso laboratório nazi, os soldados, em desvantagem numérica, ficam frente a frente com inimigos diferentes de tudo o que o mundo já viu.

Realizado por Julius Avery (Filho do Crime), com argumento de Billy Ray (Capitão Philips com uma nomeação para um Óscar), Operação Overlord conta com Jovan Adepo (Vedações), Wyatt Russell (Todos Querem o Mesmo), Pilou Asbæk (Gost in The Shell – Agente do Futuro), John Magaro (Carol, A Queda de Wall Street) e Iain de Caestecker (da série de TV Os Agentes S.H.I.E.L.D.), nos principais papéis.

Sinopse

A algumas horas do Dia D, uma equipa de paraquedistas americanos cai em território francês ocupado por nazis, para realizar uma missão crucial ao sucesso da invasão. Incumbidos de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados unem forças com uma jovem aldeã francesa para destruírem a torre. Mas, num misterioso laboratório nazi por baixo da igreja, os militares, em desvantagem numérica, ficam cara-a-cara com inimigos nunca antes vistos. Do produtor J.J. Abrams, Operação Overlord é um empolgante filme de ação. A Paramount Pictures apresenta uma produção Bad Robot, realizada por Julius Avery, com Jovan Adepo, Wyatt Russell, Pilou Asbæk, Mathilde Ollivier, John Magaro e Iain de Caestecker nos principais papéis. O argumento é de Billy Ray e Mark L. Smith, a partir de uma história de Billy Ray; com produção de J.J. Abrams e Lindsey Weber e produção executiva Jo Burn, Jon Cohen e Cory Bennett Lewis.

Trailer | Overlord

Comments