Comunicados de Imprensa Eventos

Filme documental “Hip To Da Hop” estreia em 2019

Hip To Da Hop

Hip to da Hop, o filme documental sobre a cultura do Hip Hop em Portugal, realizado por António Freitas e Fábio Silva, conta com a participação de mais de 40 artistas de Norte a Sul do país e chega às salas de cinema nacionais em 2019.

 

Hip to the Hop foi já exibido em vários festivais de cinema nacionais e internacionais e conta com mais de 40 artistas – Orelha Negra, Mundo Segundo, Slow J, Chullage, NBC, Odeith e Beatbombers são apenas alguns dos nomes que percorrem uma viagem de norte a sul com um registo de imagens fascinante.

O filme reflete os valores, a história e as transformações de uma cultura que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs no mundo inteiro e que nunca deixou ninguém indiferente.

Sinopse

O Hip to the Hop é um filme documental sobre a Cultura Hip-Hop em Portugal realizado por António Freitas e Fábio Silva. Foi exibido em festivais de Cinema nacionais e internacionais. Conta com a participação demais de 40 artistas -músicos, writters e b-boys como Odeith, Orelha Negra, Mundo Segundo, Chullage e NBC. Uma viagem por regiões como Porto, Lisboa, Setúbal e Faro, com um registo de imagens fascinante, que aborda a história e os valores de uma cultura que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs e não deixa ninguém indiferente.

Trailer – Hip To Da Hop

Comments