Comunicados de Imprensa Eventos

“Johnny English Volta a Atacar” o primeiro lugar do ranking nacional

Johnny English

Rowan Atkinson, que está de volta ao papel de agente secreto acidental mais “famoso” do mundo em Johnny English Volta a Atacar, já levou mais de 174 mil espectadores aos cinemas, voltando a ocupar o 1º lugar do ranking nacional, na terceira semana de exibição. O filme já faturou mais de 900 mil euros de receita bruta.

A terceira aventura da saga cómica ‘Johnny English’, realizada por David Kerr, começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English (Rowan Atkinson) como   a última   esperança   dos   serviços   secretos. Johnny English, com algumas capacidades e métodos analógicos, tem que superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso nesta missão.

Ben Miller (‘Paddington 2’), Olga Kurylenko (‘007: Quantum of Solace’), Emma Thompson (‘O Bebé de Bridget Jones’) e Jake Lacy (‘Miss Sloane – Uma Mulher de Armas’) também fazem parte deste elenco.

Emma Thompson, que protagoniza a Primeira-Ministra britânica, considerou “o guião muito bem escrito e muito engraçado: simples, mas encantador. Uma boa história, gentil e engraçada e tonta. Eu adoro o Johnny English. Ele é realmente o anti-James Bond. É um antídoto muito bom para os modelos masculinos extremamente poderosos e francamente cansativos que existem por aí.”

Sinopse

Johnny English Volta a Atacar é o terceiro filme da saga cómica ‘Johnny English’ e conta com Rowan Atkinson, de regresso ao papel do agente secreto acidental mais amado do planeta. Esta nova aventura tem início quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English como a última esperança dos serviços secretos. Chamado de volta da sua reforma, Johnny English entra logo em ação para descobrir o hackerinformático responsável pelo ataque. Homem com algumas capacidades e métodos analógicos, Johnny English tem que superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso nesta missão.

De recordar que o CineAddiction já tem a sua crítica disponibilizada aqui, por isso podem ler o que achámos e dizer se gostaram ou não.

Comments