Frame by Frame The Gifted TV

The Gifted – 2×04 – outMatched

The Gifted - 2x04 - outMatched
0 56 100 1
56%
Average Rating
  • 56%

PODE CONTER SPOILERS!

Depois de um começo bastante atribulado, The Gifted está a regressar lentamente àquilo que era. Apesar de este episódio ter sido bastante calmo, foi bom ver os nossos mutantes favoritos a lutar novamente pelos seus direitos.

outMatched trouxe-nos de volta tudo aquilo que amamos: o conflito, os poderes e Polaris (Emma Dumont). Ainda não foi desta que a mutante abriu os olhos e correu para os braços de Marcus (Sean Teale), mas voltar a ver Lorna lutar pelos seus foi fabuloso.

Caitlin (Amy Acker) também revelou um traço seu que a distanciou na prestação insípida da primeira temporada e das atitudes arrogantes dos primeiros episódio. A forma como lutou com unhas e dentes para conseguir reencontrar o filho só nos levou a apaixonar pelo seu lado de mamã ursa e nem mesmo o choque de Reed (Stephen Moyer) conseguiu apagar isso.

Contudo, o que deveria ter sido o ponto alto do episódio, revelou-se uma desilusão. O reencontro entre Andy (Percy Hynes White) e Lauren (Natalie Alyn Lind) foi desprovido da emoção que esperávamos. Mesmo o jovem Strucker surpreendendo com a sua atitude fria, não foi de longe, nem de perto, a cena de emotiva que todos estávamos à espera. Rápido e pouco convincente, tanto White como Lind ficaram aquém das expectativas.

Algo que continua a deixar bastante a desejar é a relação entre Link (Jamie Chung) e John (Blair Redford). A personagem de Chung já provou ser uma das interessantes da série, com os seus comentário sarcásticos e a sua personalidade forte, enquanto John continua a ser alguém ser interesse e conteúdo que, a meu ver, existe apenas para ser a sombra de Blink. Talvez esteja na hora de melhorarem John ou de os afastar definitivamente.

Este episódio foi uma luz ao fundo do túnel e só podemos esperar que daqui para a frente continue a melhor para que The Gifted não seja lembrado como mais um falhanço da Marvel no pequeno ecrã.

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior aqui. 

0 56 100 1
56%
Average Rating
  • 56%

Comments