Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 5×04 – It’s Her Kid

PODE CONTER SPOILERS!

Contrariando aquilo que a maioria de nós achamos no final do episódio da semana passada, How to Get Away with Murder demonstra mais uma vez, que até nas coisas simples, nos consegue dar a volta.

Afinal Bonnie (Liza Weil) não tem uma irmã gémea, mas sim uma irmã problemática. Julie, é assim o nome dela, é responsável pelo rapto do filho da advogada e Nate (Billy Brown) está no encalço dela. Depois de confrontar Annalise (Viola Davis) com estas descobertas e esta estar dentro do assunto, mas preferir esconder tudo da amiga, o polícia não desiste e, depois de descobrir a morada da mulher, tenta descobrir se o rapaz que está com ela, é o filho perdido. Resposta errada.

A nossa implacável protagonista acaba por revelar as informações que tem escondido à amiga e a cena entre as duas é soberba. Performances no ponto e um texto acertado e que não revela mais do que é pedido.

how to get away with murder 5x04

Por outro lado, Lahey acaba por ser o outro centro esta semana, não só neste assunto, mas noutro que lhe toca mais diretamente: o seu pai. Os alunos da clínica de Annalise estão encarregues de arranjar um novo julgamente para o prisioneiro, alegando insanidade e felizmente, conseguem. E no desenlace disto, temos uma conversa emocionante entre pai e filho, que me deixou com as lágrimas no canto do olho.

Também tenho de dar ênfase a Michaela (Aja Naomi King) que continua empenhada em ser adorada de novo por Tegan (Amirah Vann) e finalmente as coisas parecem estar a dar frutos. Esta última é das melhores adições que o elenco já teve. A sua personagem é extremamente interessante e acho que ainda tem muito para dar à história.

how to get away with murder 5x04

E depois de vermos tudo isto em flashback, temos direito ao momento presente, com Oliver (Jack Falahee) à procura do noivo e Michaela a ligar para Nate. A surpresa é que é Bonnie quem tem o telemóvel dele. Porquê?

Como se isto não bastasse, ainda vemos Viola numa cena bastante dura e forte, a chorar pela morte de alguém. Juntando as peças, tudo indica ser o seu eterno apaixonado, mas não será muito óbvio, visto que nos estão a levar para aí?

How to Get Away with Murder não pára de surpreender, semana após semana e, sinceramente, não me sinto nada cansado da série. Sabe reinventar-se, colocar-nos a questionar tudo e todos, enquanto nos mantém apaixonados por estas pessoas que deveriamos era odiar.

P.S: Por favor, não juntem Asher (Matt McGorry) e Winterbottom. Não. Não faz sentido. Já passou!

Podem ler o nosso Frame By Frame anterior aqui.

0 83 100 1
83%
Average Rating

How to Get Away with Murder não pára de surpreender, semana após semana e, sinceramente, não me sinto nada cansado da série. Sabe reinventar-se, colocar-nos a questionar tudo e todos, enquanto nos mantém apaixonados por estas pessoas que deveriamos era odiar. 

  • 83%

Comments