Comunicados de Imprensa Eventos

“Johnny English” Já Divertiu Mais de 130 Mil Espectadores no Grande Ecrã

Johnny English

Rowan Atkinson, volta a vestir a pele do agente secreto acidental mais “famoso”  e adorado do mundo. Estamos claro a falar de Johnny English. O seu novo filme, “Johnny English Volta a Atacar”, já levou mais de 130 mil espectadores portugueses aos cinemas nacionais após 10 dias em sala, o que significa que já conta com mais de 700 mil euros de receita bruta.

A terceira aventura do cómico Johnny English, realizada por David Kerr, começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English (Rowan Atkinson) como   a última   esperança   dos   serviços   secretos. Johnny English, com algumas capacidades e métodos analógicos, tem que superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso nesta missão.

Ben Miller (“Paddington 2”), Olga Kurylenko (“007: Quantum of Solace”), Emma Thompson (“O Bebé de Bridget Jones”) e Jake Lacy (“Miss Sloane – Uma Mulher de Armas”) também nos dão a honra de fazer parte deste fantástico elenco.

Emma Thompson, que protagoniza a Primeira-Ministra britânica, considerou “o guião muito bem escrito e muito engraçado: simples, mas encantador. Uma boa história, gentil e engraçada e tonta. Eu adoro o Johnny English. Ele é realmente o anti-James Bond. É um antídoto muito bom para os modelos masculinos extremamente poderosos e francamente cansativos que existem por aí.”

Sinopse

“Johnny English Volta a Atacar” é o terceiro filme da saga cómica “Johnny English” e conta com Rowan Atkinson, de regresso ao papel do agente secreto acidental mais amado do planeta. Esta nova aventura tem início quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English como a última esperança dos serviços secretos. Chamado de volta da sua reforma, Johnny English entra logo em ação para descobrir o hacker informático responsável pelo ataque. Homem com algumas capacidades e métodos analógicos, Johnny English tem que superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso nesta missão.

E como o teu CineAddiction nunca te falha, já podes ver a nossa crítica sobre este aguardado filme. Não te esqueças de nos dizer se concordas ou não com a nossa opinião.

Comments