Comunicados de Imprensa Eventos

‘O Primeiro Homem na Lua’ estreia a 18 de Outubro

Do mesmo realizador de ‘Whiplash’ e ‘La La Land’, vencedor de seis Óscares®, a história da missão da NASA de colocar o homem na lua chega aos cinemas nacionais a 18 de outubro em ‘O Primeiro Homem na Lua’.

Damien Chazelle (o mais jovem realizador de sempre a vencer o Óscar® de Melhor Realização) e o ator Ryan Gosling (‘La La Land’ e ‘Blade Runner 2049’), no papel de Neil Armstrong, voltam a juntar-se num drama baseado no livro de James R. Hansen, que explora o sacrifício de Armstrong e de uma nação, numa das missões mais perigosas da história da humanidade.

Do elenco fazem ainda parte Claire Foy (da série de TV ‘The Crown’), Jason Clarke (‘Evereste’), Kyle Chandler (‘Manchester by The Sea’), Patrick Fugit (‘Em Parte Incerta’), Ciarán Hinds (‘A Mulher de Negro’), Ethan Embry (‘A Diva da Moda’), Shea Whigham (‘Non-Stop’), Corey Stoll (da série de TV ‘House of Cards’), Pablo Schreiber (‘Covil de Ladrões’), entre outros.

Com argumento de Josh Singer (vencedor de um Óscar® de Melhor Argumento Original com ‘O Caso Spotlight’), ‘O Primeiro Homem na Lua’ é co-produzido por Wyck Godfrey & Marty Bowen (saga ‘Twilight’, ‘A Culpa é das Estrelas’) e Damien Chazelle.

Sinopse:
Depois do sucesso em “La La Land” (vencedor de seis Óscares®), o realizador Damien Chazelle (o mais jovem de sempre a vencer Óscar® de Melhor Realização) e a estrela Ryan Gosling voltam a juntar-se em “O Primeiro Homem na Lua”, da Universal Pictures, que retrata a história da missão da NASA de colocar o homem na lua, focando-se em Neil Armstrong e nos anos de 1961 a 1969. Um relato visceral na primeira pessoa, baseado no livro de James R. Hansen, que explora o sacrifício de Armstrong e de uma nação, numa das missões mais perigosas da história da humanidade.

Escrito por Josh Singer (vencedor de um Óscar® de Melhor Argumento Original – “O Caso Spotlight”), este drama é produzido por Wyck Godfrey & Marty Bowen (saga “Twilight”, “A Culpa é das Estrelas”), juntamente com Damien Chazelle. O filme é cofinanciado pela DreamWorks.

Comments