Comunicados de Imprensa Eventos

Nova comédia “Johnny English” conquista espetadores no grande ecrã

Rowan Atkinson, que está de volta ao papel de agente secreto acidental mais “famoso” do mundo em Johnny English Volta a Atacar, já levou mais de 88 mil espectadores aos cinemas nacionais deste a estreia a 4 de outubro.

A terceira aventura da saga cómica Johnny English, realizada por David Kerr, começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English (Rowan Atkinson) como   a última   esperança   dos   serviços   secretos. Johnny English, com algumas capacidades e métodos analógicos, tem que superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso nesta missão.

Ben Miller (Paddington 2), Olga Kurylenko (007: Quantum of Solace), Emma Thompson (O Bebé de Bridget Jones) e Jake Lacy (Miss Sloane – Uma Mulher de Armas) também fazem parte deste elenco.

Johnny English Volta a Atacar é o terceiro filme da saga cómica Johnny English e conta com Rowan Atkinson, de regresso ao papel do agente secreto acidental mais amado do planeta. Esta nova aventura tem início quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English como a última esperança dos serviços secretos. Chamado de volta da sua reforma, Johnny English entra logo em ação para descobrir o hacker informático responsável pelo ataque. Homem com algumas capacidades e métodos analógicos, Johnny English tem que superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso nesta missão.

Trailer | Johnny English Volta a Atacar

Comments