Comunicados de Imprensa Eventos

Cine NOS chega a Elvas

A Câmara Municipal de Elvas, em parceria com a NOS, e numa iniciativa inédita, vai passar a realizar três sessões de cinema semanais no Auditório de São Mateus, a partir de 5 de outubro. A iniciativa tem como objetivo levar os melhores filmes, na semana em que estreiam, aos municípios onde não há uma oferta regular de cinema e vem reforçar a aposta da NOS em proporcionar o melhor entretenimento a todos os portugueses.

A NOS e a Câmara Municipal de Elvas estabeleceram uma parceria para levar à cidade os melhores filmes na semana em que estreiam em Portugal. O evento de apresentação do projeto decorreu ontem na Biblioteca Municipal de Elvas e contou com a presença de Luís Nascimento, administrador executivo da NOS e de Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, seguido da antestreia do filme Johnny English Volta a Atacar, o mais recente filme da saga.

A partir de 5 de outubro, todas as sextas-feiras e sábados, às 21h30, e domingos às 16h00, o Cine NOS Elvas apresenta sessões de cinema.

Luís Nascimento, Administrador Executivo da NOS, afirma que o “Sabemos que o cinema é uma das formas de entretenimento mais procuradas pelos portugueses, mas que nem todas as pessoas têm acesso. O conceito do Cine NOS é mais uma aposta da NOS no entretenimento e em levar os conteúdos fantásticos do Cinema a vários Municípios sem complexos de cinema por perto, de forma a estabelecer uma relação de maior proximidade com os munícipes. É uma proposta de valor para quem gosta de cinema e que, até ao momento, por uma questão de distância, não podia usufruir tantas vezes como gostaria”.

Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, afirmou que “é com grande satisfação que podemos, a partir de agora oferecer mais sessões de cinema, com os filmes mais recentes aos elvenses. A partir deste momento, ao fim-de-semana, as estreias cinematográficas vão poder ser exibidas logo no Auditório São Mateus, indo assim de encontro às aspirações dos residentes no concelho, promovendo assim a sétima arte em Elvas. Esperamos ter um retorno muito significativo em termos de assistência”.

A estreia do Cine NOS Elvas será alvo de uma campanha de comunicação multimeios e interativa que terá como mote Com a NOS, o cinema volta ao seu lugar e irá contar com a estreita participação da comunidade local.

O objetivo da NOS é de alargar este projeto, através de parcerias com as autarquias ou concessionários locais, a outros municípios que não têm uma oferta regular de cinema, localizando-os sempre em espaços emblemáticos de exibição, em condições de excelência técnica de som e imagem.

Comments