Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 5×01 – Your Funeral

how to get away with murder

PODE CONTER SPOILERS! 

É perfeitamente natural uma série chegar à sua 5ª temporada já sem algum fôlego, com ideias repetidas e algo desmotivadoras, mas How to Get Away with Murder parece ter demonstrado que não queria fazê-lo, já no seu capítulo inicial.

Your Funeral oferece-nos algumas vibes da temporada inaugural da série, com Annalise (Viola Davis) de volta às aulas na universidade e a testar o grupo de alunos, tentando perceber aqueles que realmente farão parte da sua aula. Esta sequência de cenas é extremamente interessante, vemos cada um deles a lutar pelo seu lugar, inclusivé os nossos já conhecidos.

Quem se destaca é Gabriel Maddox (Rome Flynn), aquele rapaz que vimos no final da temporada passada. Este parece querer realmente estar ali e tem uma espécie de adoração pela professora Keating. As teorias em relação a ele são mais que muitas e com isto ficamos ainda mais com a pulga atrás da orelha. Quem parece saber mais que nós é Frank (Charlie Weber), que arranja maneira de entrar em contacto com ele, sabe-se lá bem porquê.

Surpreendentemente, Asher (Matt McGorry) acaba por ficar de fora da lista de seleccionados, com a sua “mentora” a dar-lhe uma lição de moral. O rapaz parece estar meio perdido agora e não sei se isso será positivo. O que será ele capaz de fazer?

Parece ainda que a Caplan & Gold, a sociedade de advogados, continuará a ter destaque este ano, depois de Annalise conseguir trabalho lá, algo que não parece agradar a Tegan (Amirah Vann). Confronto entre as duas? Já quero.

Se isto ainda não vos chega, temos ainda direito a um pedido de casamento de Frank Delfino para Laurel (Karla Souza); Michaela (Aja Naomi King) a ser descartada por Marcus e ainda Nate (Billy Brown) a ir a fundo na história de Bonnie (Liza Weil), acabando por descobrir que esta tem um filho. Sim, isso mesmo! Não iremos ter sossego meus amigos.

As narrativas individuais de cada personagem estão extremamente fortes, cheias de panos para mangas e as perspetivas são otimistas. A história voltou 3 meses atrás para todos estes acontecimentos mas o momento atual, como já estamos habituados, é de nos deixar os nervos em franja!

Vemos o casamento de Oliver (Conrad Ricamora) e Connor (Jack Falahee) e parece que houve um homícidio (que mais poderia ser!). Só vemos neve, sangue, alguém a desfalecer e Bonnie a ajudar à festa. Ah! E um bebé a chorar… é complicado, pouco que revela muito! Será o filho de Laurel e é esta que está a morrer? Muitas teorias e poucas respostas, é melhor mesmo aguardar para ver.

O elenco continua maravilhoso, a tensão está lá e How to Get Away with Murder demonstra que não está para amenizar as coisas nesta temporada, que promete e muito!

0 88 100 1
88%
Average Rating

O elenco continua maravilhoso, a tensão está lá e How to Get Away with Murder demonstra que não está para amenizar as coisas nesta temporada, que promete e muito! 

  • 88%

Comments